1

Munícipes encontraram um cachorro jogado na estrada de Itapé na chuva e com uma corda no pescoço, duro sem movimento de tanta dor, abandonado para morrer, imediatamente o socorreram, levando-o no Dr Geraldo Wiechmann da Clínica Veterinária Bela Vista há cerca de uma semana atrás de madrugada.

 

2

 

A maldade foi tanta que cortaram o órgão genital do cachorro no osso e provavelmente levou também uma pancada forte nas costas, Dr Geraldo fez as injeções, internando assim o cachorro. O seu dono e tutor Leandro Martinez reconheceu o cachorro, e a pedido de Leandro o cachorro foi transferido para Araras onde não resistiu e morreu.

 

Mais um caso de maldade do homem a um ser que não sabe se defender da crueldade humana 

 

O cachorro ganhou o nome de Menino Bom durante o tempo que estava ainda tentando lutar por sua vida.

 

A situação lamentável ocorrida com os munícipes Cah Rodrigues, Taynan Rodrigues, Tamires Rodrigues, que acharam o cachorro e imediatamente se mobilizaram para tentar salvá-lo, (assim como Marcinha Ferrari Maia e outros voluntários que ajudaram na divulgação e compartilhamento do caso nas redes sociais para que o seu possível tutor fosse localizado) só confirma que o tamanho descaso, indiferença e ignorância humana da pessoa que fez essa crueldade com o cachorro, não pode ficar impune!

 

 

  QUE BARBÁRIE COMETIDA!!!

1


1

O Prefeito Juninho da Padaria realizou uma reunião na tarde de hoje (04) para esclarecimentos sobre a Sindicância e Denúncias de maus tratos com os Animais do Canil Municipal.

 

No último domingo (3), representantes da ONG GARC OPERACIONAL “Guardiões dos Animais de Rio Claro” denunciaram casos de supostos maus tratos de animais atendidos pelo Canil Municipal. Representantes da sociedade civil, e membros da UPARC e demais associações da Causa Animal na cidade também se posicionaram horrorizados com a situação.

 

A denúncia foi embasada em imagens captadas pelas próprias câmeras de segurança do Canil e por outras situações observadas por cuidadoras da cidade, que revelam comportamentos agressivos de funcionários do Canil no tratamento com alguns animais.

 

A ONG GARC OPERACIONAL constatou que no caso de um cachorro que foi castrado, as evidências (fotos e vídeos) deixam claro a negligência de cuidados cabíveis.

 

O Ministério Público também está ciente e em primeira instância, solicitou ação da Polícia Militar Ambiental.


1

Quarenta e quatro animais que estavam no canil municipal de Rio Claro foram adotados em julho. A quantidade, recorde, é o dobro da média mensal de adoções registrada no primeiro semestre deste ano. Uma das ações recentes da prefeitura para fazer do canil referência para quem quer adotar é a implantação de microchips nos animais que serão adotados. “É um procedimento que auxilia na identificação dos animais e contribui para inibir maus tratos e abandonos”, explica a diretora do diretora do departamento municipal de Proteção Animal (DPA), Solange Mascherpe.

 

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, a quantidade de animais adotados no canil municipal varia mês a mês, mas o crescimento em julho foi bastante significativo. Nos seis primeiros meses deste ano, 132 cães e gatos do canil foram adotados – 22 por mês, em média, metade do registrado no mês passado.

 

Os animais recolhidos no canil municipal são bem cuidados e quem adotar levará para casa cães e gatos clinicamente saudáveis. No canil são aplicadas vacinas antirrábica e V-8 (que previne contra cinomose, parvovirose e leptospirose) e realizados procedimentos como vermifugação e castração, além de exames clínicos e de sangue. O canil municipal possui baias individuais, coletivas e as especiais, para cães e gatos em recuperação, além de centro cirúrgico, ambulatórios veterinários e área de soltura.

 

Adoção

 

É fundamental ficar atento a alguns cuidados ao se decidir ter animal de estimação. A prefeitura destaca que é preciso considerar aspectos como o espaço físico disponível, os recursos para alimentar e cuidar da higienização do animal, a empatia dos demais membros da família e as opções para não haver abandono caso a família viaje.

 

Os interessados em adotar podem visitar o canil municipal, que abre diariamente e abriga cerca de 130 animais entre cães e gatos. Localizado na Avenida das Indústrias, sem número, no Distrito Industrial, o canil atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas e aos sábados, domingos e feriados, das 7 às 12 horas. É necessário levar um documento de identificação.

 

A fanpage do canil municipal no Facebook está no endereço www.facebook.com/canilrioclaro e é opção para a comunidade ver quais os animais abrigados a espera de adoção.

 

Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone 3532-4115.


canil02

A Primeira Agência de Publicidade e Marketing da Cidade de Rio Claro/SP e Região, a Agência Interativa Nautilus Publicidade desenvolveu a Ideia da Campanha Adote no Canil para ajudar e somar forças com o Canil Municipal, a Campanha estará sendo divulgada nas redes sociais e em material impresso.

 

“A ideia dessa importante Campanha é justamente viabilizar novas ações e divulgações para chamar a atenção da população em geral para a demanda de animais abandonados e carentes que se encontram no Canil Municipal. Esse ano de 2017 a nossa Agência completa 40 Anos, e para comemorar e também mostrarmos a consciência social da empresa estamos realizando algumas Campanhas e Eventos a fim de trazer mais adeptos, empresas, parceiros e amigos, para se aproximarem mais das causas sociais na cidade de Rio Claro/SP, ações bem planejadas e empregadas em parceria com a comunidade e com o poder público, resultam em efetivas ações de melhorias para a cidade,  tudo é viável se as pessoas tiverem vontade de ver a mudança acontecer e se estiverem dispostas a praticar cidadania diariamente!”, afirma a Diretora Executiva da Agência Leila Pizzotti”.

 

A Campanha Adote no Canil é uma Parceria do Canil Municipal e da Agência Interativa Nautilus Publicidade.

 

CAMPANHA #ADOTENOCANIL – CANIL MUNICIPAL

 

Para adoção o horário de atendimento é das 7 às 17h e se for apenas para visitação: das 13 às 17h.
Sábados, Domingos e Feriados: das 7 às 12h.

 

Todos os animais são castrados, vacinados, vermifugados e Chipados.
Levar um documento para adoção.

 

Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone: (19) 3532.4115

 

O município de Rio Claro aposta na posse responsável para reduzir o número de animais nas ruas. Antes de adotar um animal é preciso considerar o espaço físico, custos de alimentação e características da raça.

 

Muitos animais domésticos vivem abandonados nas ruas das cidades brasileiras. Para ajudar a reduzir esse problema, em Rio Claro a Secretaria Municipal de Meio Ambiente faz orientação sobre alguns cuidados importantes antes de se optar pela adoção ou compra de um animal de estimação. E também oferece castração gratuita de cães e gatos para reduzir a procriação indesejada.

 

O Departamento Municipal de Proteção Animal ressalta que, antes de decidir ter um animal em casa, é preciso considerar aspectos como o espaço físico disponível, os recursos para alimentar e cuidar da higienização do animal e a empatia dos membros da família em relação ao bicho de estimação. Também é necessário ter opções para não haver abandono caso a família viaje.

 

Um importante aspecto a ser considerado é a característica da raça escolhida. Algumas são dóceis, outras temperamentais, algumas mansas, serenas e outras, hiperativas. Por isso, não basta escolher apenas pelo aspecto visual do animal.

 

O departamento de Proteção Animal usa como exemplo de raça que costuma gerar muitos abandonos é a ChowChow. Por serem fortes e territorialistas, cães dessa raça podem ter problemas com pessoas fora do convívio familiar e rotineiro, e também com outros animais. Acabam muitas vezes sendo abandonados.

 

Outra ação do município de Rio Claro para diminuir o número de animais nas ruas é a castração gratuita de cães e gatos. O serviço é feito no Centro Cirúrgico do Centro de Controle de Zoonoses. O agendamento é feito pelos telefones (19) 3535-4441 e 3533-7155, de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas.

 

Canil Municipal

 

Os interessados em adotar podem visitar o canil municipal de Rio Claro, que abre ao público diariamente e abriga 130 animais entre cães e gatos. Localizado na Rua Alfa, sem número, ao lado do Centro de Controle de Zoonoses, o canil atende de segunda a sexta-feira das 7 às 17 horas, e aos sábados, domingos e feriados das 8 às 12 horas.

 

O Canil Municipal possui fanpage no Facebook no endereço www.facebook.com/canilrioclaro, na qual a comunidade pode ver quais são os animais abrigados a espera de adoção.

 

canil

canil01


agitacao

Em parceria com a Contato Pet Center, o Shopping Rio Claro sedia em 03 de setembro, a partir das 9h00, a 12ª edição do AgitaCão, evento beneficente em prol da A.E.P.A. (Associação Educativa de Proteção Animal), com o objetivo de arrecadar ração. O evento acontecerá no Estacionamento do Shopping Rio Claro em frente à Praça de Alimentação.

 

O 12º AgitaCão reúne diversas atividades para os donos e seus animais. Assim como em suas edições anteriores, o evento promete reunir cães e seus donos em uma manhã repleta de atrações, incluindo a tradicional Cãominhada, pista de agility e o famoso CãoCurso. “Dentre tantos momentos de diversão, o principal objetivo do evento é a arrecadação de 2 toneladas de ração para a A.E.P.A., entidade conhecida pelo seu excelente trabalho com cães carentes em Rio Claro. Neste ano, o evento mantém firme seu principal objetivo de reunir os melhores amigos em um dia repleto de diversão, integrando pessoas, marcas patrocinadoras, órgãos públicos e instituições beneficentes em prol dos cães carentes da cidade”, destaca Samuel Machado Nunes, organizador do evento.

 

Além deste evento, o público poderá participar do Desfile de Cães para Adoção, que acontece no dia 02 de setembro no Shopping Rio Claro e contará com a presença de ONGs e instituições que resgatam e cuidam de cães abandonados em Rio Claro. Esta é uma oportunidade para todos os que amam animais de aumentar sua família e dar um novo lar a um cão abandonado.

 

Confira a programação do 12º AgitaCão:

 

Cãominhada

 

Nada mais saudável do que caminhar. Se for ao lado de seu “aumigão” então, melhor ainda! É por isso que a tradicional Cãominhada será promovida no 12º AgitaCão, onde todos os melhores amigos se unirão em um percurso pré-determinado no Estacionamento do Shopping Rio Claro.

 

Atenção: caso seu cão não tenha pique suficiente para cumprir todo o circuito, não o force. Sendo o dono, você conhece melhor do que ninguém os limites dele.

 

Agility

 

A animação entre os melhores amigos é garantida na pista de agility. Com obstáculos que apresentam baixo grau de dificuldade, todos podem brincar e cumprir cada etapa deste divertido desafio!

 

Atenção: ao brincar na pista de agility, acompanhe seu cão em todos os obstáculos. Caso você não seja o dono do cão que estiver passando pelo túnel, evite ficar próximo à saída deste obstáculo para não assustá-lo.

 

Cãocurso

 

Uma das atrações mais aguardadas do AgitaCão, o Cãocurso traz prêmios e certificados aos cães ganhadores de cada uma de suas cinco categorias. As inscrições serão abertas em breve através do site portalagitacao.com.br.

 

As categorias desse ano são:

 

Cão Fantasiado – Grande Porte

 

Envie uma foto do seu cão de grande porte fantasiado. Caso ele seja um dos três finalistas, você deverá levá-lo no dia do evento com a mesma fantasia da foto.

 

Cão Fantasiado – Médio Porte

 

Envie uma foto do seu cão de médio porte fantasiado. Caso ele seja um dos três finalistas, você deverá levá-lo no dia do evento com a mesma fantasia da foto.

 

Cão Fantasiado – Pequeno Porte

 

Envie uma foto do seu cão de pequeno porte fantasiado. Caso ele seja um dos três finalistas, você deverá levá-lo no dia do evento com a mesma fantasia da foto.

 

Cão Chique

 

Envie uma foto do seu cão tosado, penteado e com acessórios. Caso ele seja um dos três finalistas, você deverá levá-lo no dia do evento com o mesmo visual da foto.

 

Cão Cover

 

Envie uma foto do seu cão e informe com qual outro cão famoso ele é parecido. Exemplos: Vira-Lata (filme), K-9, Scooby-Doo, Frank (M.I.B.), Marley (Marley e Eu), Pongo (101 Dálmatas), Priscila (TV Colosso), etc.

 

Dentre as fotos enviadas, as três de cada categoria que mais receberem votos serão as finalistas e concorrerão ao título de “Cãopeão” no dia do evento.

 

Participe mobilizando seus amigos para a votação e partindo para a torcida!

 

Para mais informações, acesse: www.portalagitacao.com.br


1

“Um cão é o único ser na Terra que pode amá-lo mais do que ama a si mesmo”, observou Josh Billings.

 

Devido à natureza incondicional do seu amor, os cães são vistos frequentemente como criaturas bobas – até mesmo estúpidas.

 

Uma nova pesquisa, no entanto, provou que nossos companheiros caninos podem saber mais sobre nós do que pensamos.

 

De acordo com um estudo publicado na revista Science, nossos cães podem ter um entendimento mais amplo da linguagem humana, do que acreditamos.

 

O pensamento comum dita que os cães compreendam o tom de nossas palavras com mais facilidade do que às próprias palavras em si. É por isso que, quando punimos ou elogiamos nossos cães, enfatizamos demais o nosso tom para soar mais ou menos aprovativo. Queremos desesperadamente que eles nos compreendam – e nossas emoções, argumentamos, conectam-nos a eles mais plenamente do que nossas palavras.

 

Pode haver alguma verdade nisso. No entanto, de acordo com este estudo, há muito mais abaixo da superfície.

 

Pesquisadores húngaros treinaram um grupo de cães – variando amplamente em raça e idade – para se assentarem em scanners FMRI.

 

Eles, então, estudaram a maneira como seus cérebros respondiam quando seu treinador falava diferentes palavras em tons diferentes. Por exemplo, ele podia dizer “Bom trabalho!” em uma voz aguda e alegre, e então usar a mesma entonação para dizer “Relatório Fiscal!”.

 

Ao fazer isso, os pesquisadores descobriram que os cães não eram apenas sensíveis à entonação. Foi comprovado que eles entendem a natureza mais complexa das palavras, mesmo quando foram incompatíveis com as dicas emocionais do seu treinador.

 

Ainda mais interessante, os pesquisadores descobriram que os cérebros dos cães processaram essas peças de linguagem de forma muito semelhante aos dos seres humanos.

 

Foi mostrado que os cães processam o tom com o lado direito do cérebro e o vocabulário com o esquerdo – exatamente como nós, humanos. Então, eles combinam a informação para determinar o significado das palavras. Eles reconhecem cada palavra como sendo distintas e possuem uma capacidade surpreendentemente grande com o vocabulário humano.

 

Isso significa que não estamos enganando nossos cães quando dizemos algo cruel ou neutro em uma voz super feliz. Eles também não são susceptíveis a serem enganados por palavras sem sentido em um tom agradável. Tal como os seres humanos, eles compreendem – e provavelmente apreciam – quando o elogio é genuíno.

 

O estudo mostrou maior atividade nos centros de recompensa dos cérebros dos cães quando eles ouviram uma mensagem positiva e um tom positivo. Um sem o outro deixou-os confusos – assim como a nós.

 

“Uma pessoa pode aprender muito com um cachorro. Marley me ensinou a viver todos os dias com exuberância e alegria desenfreadas, a aproveitar o momento e seguir seu coração. Ele me ensinou a apreciar as coisas simples – uma caminhada na floresta, uma queda de neve fresca, uma soneca em um raio de luz solar do inverno. E, à medida que envelheceu, ele me ensinou sobre o otimismo diante da adversidade. Principalmente, ele me ensinou sobre amizade e abnegação e, acima de tudo, lealdade inabalável”, escreveu John Grogan no livro Marley & Eu. Parece que, de acordo com o estudo, a mesma mensagem se aplica. Nossos melhores amigos são incríveis, e geralmente não lhes damos crédito suficiente.

 

Acaricie seu cão hoje, e quando o fizer, pare por um momento para apreciá-lo.

 

 

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: I Heart Intelligence


mydogs_sorteio

Conheça o pet shop My Dog’s

 

Sorteio de um Banho e Tosa – Participe! 
My Dog’s Pet Shop
Contato: (19) 3527.2193 / (19) 9 8321.1500
Local: Rua 10A N° 2569 Avenidas 74A e 76A- São Miguel
Conheça a página no facebook: mdogpetshop


TODOS POR ELES – Arrecadação de Ração e Apresentação de 10 BANDAS/ARTISTAS

Data: 17/06/2017
Horário: 12:00 às 22:00
Entrada: Adesões R$ 10,00 ou Comprar R$10,00 de Ração
Local: Grêmio Recreat. Cult. Bela Vista – Av 8 A, 1225 – Bela Vista

 

mydogs_sorteio


1

Este filhote macho apareceu desde sexta feira na Cidade Nova!
Precisa urgente de um lar!
Eu ajudo com uma dose de vacina e depois a castração!
Contato 19 99826-5468 – Silvia Turolla

 

1

 

 

============================================================

 

Pessoal essa cachorrinha foi abandonada e precisa urgentemente de um lar provisório ou um adotante.

Ela corre risco de morte nas ruas.

Quase foi atropelada. Será que alguém pode ajudar por favor?

Contato com Gisele pelo fone 19 9731388171 com Leegi Rodrigues

 

1


3

Scooby para adoção RESPONSÁVEL! Chegou magro e foi diagnosticado com a doença do carrapato! Foi tratado, castrado e está pronto para adoção! É dócil, obediente e porte grande! Quer conhecer esse bonitão?

 

Entre em contato: Tomba Latas

 

3


280012_130556460363067_3744696_o

O bullying (violência física ou psicológica ocorrido repetidas vezes no colégio) tem se tornado um tema comum de debate em vários segmentos sociais. O crescimento da prática tem mobilizado uma série de eventos e projetos sobre o tema. É o caso do projeto “FAÇA AMIZADES, BULLYING NÃO” criado por Elisandra Pauleli. Segundo ela, o projeto foi idealizado com o objetivo de divulgar o tema bullying, e envolver adultos e crianças, no espírito de utilizar a AMIZADE e outros valores essenciais para convivência humana, no apoio ao combate contra esse mal social, e criar um ambiente que propícia convivência pacífica. Na maioria das vezes, mesmo que a criança não entenda direito o que é Bullying, mas saiba que o respeito e a amizade e outros valores, é que torna um ambiente favorável para convivência, o projeto realizará uma parte de sua missão.

 

280012_130556460363067_3744696_o

 

 

Elisandra Pauleli, autora do livro infantil Betinho, O Porquinho Cenógrafo e idealizadora da Campanha Faça Amizades,  Bullying Não; conta que em maio/2016 firmou parceria com a revista Rio Claro Online, com o objetivo de criar a Campanha Faça Amizades, Bullying Não. A ideia com essa Campanha é motivar crianças e adultos praticar valores como a AMIZADE, a SOLIDARIEDADE, o ALTRUÍSMO, o RESPEITO e o AMOR AO PRÓXIMO, valores como esses e outros que combatem o BULLYING.

 

Valores provocam um ambiente de colaboração entre indivíduos, que transforma o ambiente de convivência de escolas e lares. Adquirido o respeito reciproco e praticando valores dirigidos a todos os ambientes do indivíduo, podemos até arriscar, que a convivência harmoniosa possa se tornar um hábito constante na vida. Sendo assim se tornando naturais, os valores que se perderam com o tempo, que nunca foi aprendido ou assimilado. Essa é uma atitude que somente a teoria não gera resultados, mas sim tentando ser um exemplo, e praticando é que gera resultados concretos.

Então, conforme esses princípios o Projeto FAÇA AMIZADES, BULLYING NÃO, vem arrecadando em parceria com o SUPERMERCADO LIMA, localizado no bairro JARDIM NOVO I em Rio Claro, alimentos, materiais de higiene e limpeza  para entidades civis localizada em Rio Claro – SP. É uma campanha permanente no bairro. Cada mês será beneficiada uma entidade diferente. Quem quiser colaborar é só se dirigir ao supermercado Lima, e oferecer um produto de higiene, limpeza ou alimentos não perecíveis.

Ponto de Arrecadação Supermercado Lima Rua 06 c/ av. 02 – Jardim novo 1

 E também, agora lança a  Campanha FAÇA AMIZADES, BULLYING NÃO – Adote um amigo, em parceria AGRO PET NOVO I e a AGRO PET CONTATO com o intuito de arrecadar  ração para cães e gatos de rua.

Ponto de Arrecadação AGRO PET NOVO I: Rua 03 entre as avs: 01 e 03 – Jardim Novo I

Ponto de Arrecadação AGRO PET CONTATO: Rua 06, 684 – Jardim Novo I

Se chegou até aqui é porque esta causa também é sua. Chega mais perto e aceite o nosso convite: Campanha FAÇA AMIZADES, BULLYING NÃO – Adote um amigo, e Campanha FAÇA AMIZADES, BULLYING NÃO – Compartilhe essa idéia, e seja um inspirador. 

imagem5_1

 


1

Doa-se gatinho muito pequeno que provavelmente foi abandonado na Av 68A do Arco íris.

 

Contato comigo Kauê Baldin ou Zap 19 99715-0462

 

1

 

 


1

Lindas crianças para adoção responsável e para casas sem escape para a rua!
O pretinho e o branquinho são machos. A rajadinha e a cinza são fêmeas.
Contato com Paricia Patricia Nazaret de Almeida
98250-2740, falar com Patricia ou Miriam

 

1

2

 


1

ADOÇÃO RESPONSÁVEL!

Fêmea de 3 meses.

Precisa muito de um lar – Castração garantida!

Entre em contato através do telefone: 19 3557.0163

 

1

 


1

Adote o NeNe!

Adote esse bonitão, ele já se encontra vacinado e vermifugado.

Carinhoso e brincalhão.

Entre em contato:

Cel: 9 9755-0447 Tel: 3527-2193

 

1

 

 


12278992_918864051522848_8632448703109195309_n

Participe do Mega Bazar Beneficente – Amigo dos animais!

Roupas – Sapatos – Brinquedos

Peças a partir de R$ 2,00

Sábado, 19 de Dezembro

Local: Av. 7 , N° 425 – Centro

Toda verba arrecada será destinada a causa animal ;)

 

12278992_918864051522848_8632448703109195309_n

 


batman

Esse é o Batman!

Ele tem uns 6 meses, já está castrado, é um fofo, brincalhão e precisa de um lar.

Porte PEQUENO, quem quiser conhece-lo é só entrar em contato com o Tomba-Latas!

Acesse a página do facebook:

www.facebook.com/projetotombalatas

 

 

batman

 

 


32

“Oi gente! Meu nome é Max, sou um pastor alemão de 2 meses de idade. Sou muito brincalhão e vou ficar bem grande. Estou aqui para pedir sua ajuda!

Eu estou com um problema no joelho e preciso de tratamento.

Como sou um animal de canil, o meu criador não vai poder ficar comigo nem vai poder custear o tratamento.

Por isso preciso de uma família que queria me adotar!”
‪#‎adoção‬ ‪#‎melhorcachorro‬
O Max nasceu com um problema grave no joelho além de luxação da art coxofemoral, por isso precisa de tratamento cirúrgico e fisioterapia depois. O atual proprietário não tem condições de realizar o tratamento e e colocou ele para adoção. Se você quer ou conheça alguém que queira adotar o Max ou ajudar de qualquer maneira, é só falar comigo ou entrar em contato na Fisio-vet pelo telefone: 32422484.

 

‪#‎pastoralemão‬ ‪#‎filhotes‬ ‪#‎cachorroétudodebom‬ ‪#‎adocaoespecial‬ ‪#‎meadota‬

 

32

 

 

 


adote-um-amigo

Em Rio Claro, infelizmente tem muitos animais, principalmente os SRD (sem raça definida), que precisam de um lar com muito amor e carinho. São de todas as idades, tamanhos e cores para você escolher e fazer uma boa ação. Que tal escolher o seu novo amigo com a gente?

 

11119150_841055169313505_6856060981486506370_n

Foi achada em Sta Gertrudes, pelo Marcio Faquinha, estava muito magrinha, abandonada, ou perdida faz tempo, novinha, muito meiga, vai ser entregue castrada, quem pode adotar, ou sabe se alguém de Sta perdeu? 9.9665-3329

***************************************

11071657_473591972790293_4215173884868904890_n

***************************************

linda

***************************************

gorda_a4

***************************************

dogs

Esses bebês se encontram em situação de risco de morrer.Se encontram em um sítio na Av. dos Costas.Necessitam de adoção urgente!!! Tem apenas 53 dias. Se alguém puder dar um lar de amor para eles será maravilhoso.A situação é delicada e URGENTE!!! Se alguém puder ajudar com Lar Temporário já estará ajudando! Para os interessados, por favor entrar em contato com Adenilza Adler pelo telefone 3024-0771

***************************************

11235394_470067869809370_6322693497567377167_n

Cachorra encontrada 10 de abril no Jardim São Paulo! Procura o dono ou adotante!!! Contato: 35234814

***************************************

11048758_1137553689604512_6145656985571221387_n

***************************************

1487679_931070240247933_7767746490279647199_o

Essas duas lindezas em breve ficarão sem lar. Sua tutora terá que se mudar para outra cidade onde vai morar de favor e por isso não pode mais ficar com elas.
Vamos ajuda-las a encontrar um lar cheio de amor para que elas sofram menos possível. A maiorzinha se chama Fada e tem 4 anos. A outra é a Nina e tem 2 anos. Elas são muito boazinhas e fofas e adoram ficar juntas. Vamos arrumar um lar que aceite as duas juntas??? Contato com Kah Marques


linda

Essa linda foi encontrada em AJAPI super magra, ela está sendo cuidada e será castrada, mas precisa encontrar um lar cheio de amor e carinho. Ajude compartilhando, contato pelo telefone 19 3539.1457

linda

 

 


adote-um-amigo

Que tal adotar um amigo hoje? 

 

Joe, já castrado e vacinado. Para adoção responsável – Rio Claro
Apesar do tamanho,super mansinho. Contatos inbox com Juliana Leddomado ou Cris Wiechmann

11011671_368621253329107_7997603870724121257_n

 

****************************************

Precisam de adoção ou lar temporário.

Mais informações com Layana Scupin

10690047_1595219140726300_6837890021393647260_n

 

****************************************

Esse meninão precisa muito de um lar! Está perdido e muito assustado! Alguém poderia dar um lar temporário ou adota-lo? Não pode ficar onde está!!! URGENTE!! Porte médio! Entrar em contato com Tomba-Latas!

11069608_451429535006537_2822283370120386006_n

****************************************

Este é o vô. Um cão idoso que ficou o domingo todo uivando, deitado na rua! Uma república gentilmente recolheu ele e o Tomba-Latas o levou no veterinário! O Vô está com tumores, otite e precisa de vários cuidados!!! As meninas só podem ficar com ele até quinta e o grupo está sem dinheiro! Ele vai precisar fazer cirurgia, remédios e de um lar! Precisamos de um lar temporário URGENTE ou adoção!!! Por favor, ajudem compartilhando! Todas as ajudas são bem-vindas!!! Ele é super bonzinho!! Entrar em contato com Tomba-Latas!

11035313_452428524906638_3141426914719929921_n

 

****************************************

Contatos in box com Tomba-Lata ou pelos telefones do cartaz!

11102987_452259528256871_5578686999472746924_n

 

****************************************

11117608_370063769851522_136649598532715390_n

 

 


Revista Colaborativa

O seu maior objetivo é diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vidas para um caminho mais rápido ao alcance do conhecimento, divulgar ideias, movimentos, e ações através de uma nova mídia colaborativa na cidade, com informações de causa social, uma revista eletrônica que tem como público alvo internautas com médio e alto potencial ideológico e de consumo para interagir e desenvolver a sua própria subsistência em diversas esferas da comunidade para o bem comum.