Revista Colaborativa Rio Claro Online Contato WhatsApp: +55 19 9 9801.7240 | 3597.0881 contato@rioclaroonline.com.br


arte-joaquina-6festa pre 2018-NAOMI-X
4 de julho de 2018

Venha conferir a delicinha que vai ser a 6 Festa Pré Parada do Movimento LGBT de Rio Claro/SP!!!
 
Confere só as News
 
Dia 07/07/2018, um Sabadão para curtir os amigos e conhecer as atividades/ações que estamos realizando para a NOSSA GRANDE E PRIMEIRA SEMANA E PARADA LGBT DE RIO CLARO/SP  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
 
A partir das 20:00 hrs esperamos você e a sua turma, vem que vem, utilizaremos a cor de nossa bandeira: ROSA.
 
Endereço: Avenida 24 A , esquina com a Rua 12B
Bairro: Bela Vista – Rio Claro/SP
 
Durante todo o ano de 2018, nós do Movimento LGBT+ de Rio Claro/SP, junto com nossa comissão organizadora e nossos patrocinadores, iremos realizar uma festa por mês até a data de nossa Primeira Semana e Parada Oficial para arrecadarmos fundos para o Evento.
 
Nossa Semana e Parada Oficial ocorrerá do dia 15/10 ao dia 21/10/2018.

O Tema será: Chega de Opressões! É hora de dar close !
 
Escolhemos a cor Rosa pois significa romantismo, ternura, ingenuidade e está culturalmente associada ao universo feminino. Aliás, outras características como beleza, suavidade, pureza, fragilidade e delicadeza manifestadas pela cor rosa, geralmente, são também atribuídas às mulheres.

 

Apresentadora: Brennah Satiez 

 

arte-joaquina-6festa pre 2018-brennah

Apresentador: Bruno Santoro 

arte-joaquina-6festa pre 2018-bruno

IMPERDÍVEL –  Atrações e Atividades 

DJ, Performer, atriz, dançarina, educadora e trans ativista:

Naomi X – 20:00 Hrs 

 

arte-joaquina-6festa pre 2018-NAOMI-X

Banda Iguais – Música Ao Vivo – 22:00 Hrs

arte-joaquina-6festa pre 2018-BANDA IGUAIS

Link Oficial do Evento: https://www.facebook.com/events/252262225335220/

  

Entrada: FREE
Arrecadação: Durante o evento a Organização do Movimento LGBT estará realizando arrecadação voluntária para angariar fundos para

 
A NOSSA Primeira Semana e Parada LGBT. A doação será livre, sem valor específico. Colabore conosco como puder.

 

Agradecemos novamente a todos que estão somando forças conosco nessa PRIMEIRINHA PARADA.

 

Vai ter muito Glitter simmmm e muito amor!!!

 

Importante – Não é permitido o consumo de álcool por menores de 18 anos – Leve o RG


weba
14 de março de 2018

weba

Quinta-feira vai ser o bicho!

Gosta de ska?

Gosta de música nos trinques, com arranjos de qualidade, 100% sambarilóvi?

Então essa noite é pra você!

Você vai dançar, você vai curtir – vai se amarrar na sonzera dessas feras.

Direto do Equador, começando a tour no Brasil eles são o:

THE RUDE MONKEY BONES

TRMB.WEB02

Formado no ano de 2007 na cidade de Quito/Equador, o septeto The Rude Monkey Bones tem suas raízes cravadas na sonoridade dos anos ’50 e ’60.Fundindo o Ska original com a segunda onda surgida em Londres no final da década de ’70, também conhecida como 2tone.
Músicas empolgantes e dançantes com arranjos que esbarram no jazz, neo-swing e rocksteady fazem do Rude Monkey Bones um grupo ímpar, respeitado na cena musical de seu país e também na vizinha Colômbia (onde já estiveram em tour).
FotoVivo8
O grupo é conhecido por seus shows energéticos e intensos, habitualmente colocando todos para dançar e fazendo com que cada apresentação se torne única e inesquecível. Com três Ep’s e um disco full em sua discografia, o Rude Monkey Bones virá ao Brasil pela primeira vez no mês de Março/2018 promovendo seu mais recente registro, o álbum “Monkeys go to
Town”.
Se prepare para a festa QUINTA NO SUJINHOS porque os Rude Monkey Bones estão chegando!!!

Conheça a sonzera dos chefias:

Anália :
Camargo Skanking :
Rudies Groovin’ :
The Rude Monkey Bones :
- Daniel Millán (Bateria)
- Galo Acosta (Percussão)
- Mateo Villalba (Guitarra)
- José Báez (Teclado, Coros)
- Leonardo Eras (Sax Tenor)
- Pablo Báez (Trompete)
- Ismael Loján (Baixo, Coros)
Sujinhos (1)


Anguere
13 de março de 2018

Após sua primeira turnê internacional a banda Anguere, retornou sem descanso e está finalizando seu mais novo trabalho em estúdio, ainda não foi definido o nome do álbum que terá dez faixas, todo processo artístico ainda está sendo finalizado, desde as últimas gravações, parte técnica de estúdio até a arte do álbum.

 

Em breve a banda divulgará a capa do CD que tem como responsável o designer Wildner Lima e o título que a banda ainda não definiu, o CD que está sendo produzido no FeedBack Estúdio, em parceria com Thiago Zepon, em São Carlos/SP, terá lançamento nacional e internacional , além dos países que a banda passou em sua turnê, Europa e Nepal onde a banda foi lançada também em 2017. O Cd terá uma agressividade notória devida as composições expressas de um verdadeiro Thrash Core Brazuca, no qual mostra bem a particularidade da banda em suas criações, com um arsenal de peso a banda logo menos apresentará o novo trabalho.

 

 

Mais Informaçoes:

SITE: www.anguerehc.wix.com/banda

Facebook: https://www.facebook.com/anguere?ref=br_rs

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCEMsKxdt0gzw–J4zlJ04eg

Twitter: https://twitter.com/anguere

Bandcamp: https://anguerehardcore.bandcamp.com/


headbones
13 de março de 2018

headbones

 

Rio Claro Online: Em que ano surgiu o Head Bones?

 

Head Bones surgiu em 2010, anteriormente a banda chamava-se Entre Parentes, onde fazíamos covers de várias bandas, incluindo Misfits, da qual decidimos por um tempo fazer show tributo e mudar a apresentação da banda, nisso surgiu o Head Bones, que de 4 anos pra cá, resolvemos focar no nosso próprio som, concluindo o álbum “A Queda do Sistema”, com músicas focadas em revolução e protesto.
 

Rio Claro Online: Recentemente, passaram por uma mudança de formação. Como foi todo esse processo?

 

Recentemente sofremos com a perda irreparável do nosso Irmão baixista Reginaldo (RIP), que saiu da banda por motivos pessoais e saúde, desde sua saída contamos com a enorme ajuda e força dos baixistas de bandas amigas, Saulão do Processo Criminal, Mariones do Garrafa Vazia e Thaís do Funeral Sex que se desdobraram para tirar nossas músicas e ensaiar conosco para realizar alguns shows que estavam agendados, e fizeram apresentações memoráveis da qual somos muito gratos.

 

Depois disso, nosso vocalista Noët, mudou-se para outro estado e também teve que se afastar da banda, com isso tivemos que procurar um baixista fixo para voltar aos ensaios e nos virar com os vocais, nosso guitarrista Eberman em conversa com Rogério Jazz do Dezakato HC, lembraram do Felipe, Ex Delunes, que estava sem banda, aí surgiu o convite, e estamos firmes e focados nos novos projetos.

 
Obs, não temos intenção de colocar um novo vocalista, pois cremos que o mundo da voltas e o lugar do Noët no pedestal central está reservado.

 

Rio Claro Online: Eu, Mário Mariones, colei no último Carna Rock em Hell Claro, organizado pela Thaís Pancheri (Funeral Sex) e curti demais a apresentação de vocês e do Anemoma. O Head Bones fez um puta show massa, com baita vigor nos backing vocals, coesão como trio, e bastante energia nos novos sons. Aliás, me chamou bastante atenção a canção “O velho punk rocker”. Do que fala a letra? Como surgiu essa composição?

 

O velho punk rocker fala sobre as dificuldades de manter o espírito jovem durante a vida adulta.

 

Quantas pessoas conhecemos que passaram pela cena, tiveram banda ou curtiam os shows e hoje por conta do trabalho e ou família não tocam mais? Não colam mais no rolê? Fala sobre a desilusão com o mundo, com política, sociedade no geral e muitas vezes o que alivia tudo isso é encontrar velhos amigos, seja na cozinha de casa ou na mesa do boteco… A música foi baseada em uma história verídica, sabe aquelas manhãs em que acorda de ressaca e de saco cheio de ter que ir trabalhar, pagar conta, enfim: viver? Estava com a melodia na cabeça (Eber), começaram a surgir algumas frases, fui cantarolando e gravando no celular para não esquecer. Depois de achar as notas certas, gravei e mandei para o pessoal da banda, cada um veio com uma melhoria e assim foi…

 
Rio Claro Online: Felipe entrou agora no baixo. Gostaria que ele se apresentasse, falasse um pouco das influências e o que espera da banda nessa nova fase.

 

Felipe: Passei 5 anos longe de banda, o convite para assumir o baixo no Head Bones veio em um momento de mudanças na minha vida pessoal e logo de cara rolou uma afinidade muito boa com o Eber e o Romux, musicalmente e pessoalmente falando. (olhinhos brilharam e corações bateram mais forte kkk).

 

Não é fácil entrar em uma banda com uma imagem e conceito formado como o Head Bones, mas como os caras são muito gente boa não tive dificuldades em me adaptar.

 

Foram quase 10 meses de ensaios até nossa primeira apresentação em Rio Claro. Nas primeiras semanas priorizamos o álbum “a queda do sistema” e alguns covers para dar aquele entrosamento, dar a liga no trio. Depois começaram a surgir algumas ideias, todos sempre muito participativos e canções novas estão surgindo sem dificuldade. Eu me sinto confortável tocando com o pessoal, temos muitas infuências em comum, misfits e ramones são unanimidade, mas sou bem eclético, ultimamente tenho ouvido muito mukeka di rato, merda, os pedrero (que aliás estão com álbum novo, vale muito a pena conferir!), agnostic front, madball, dropkick murphys, rancid e por ae vai… Acredito que essa nova fase do Head Bones será uma boa e divertida surpresa.

 
Rio Claro Online: Quais os planos do Head Bones? Vem disco novo na praça?

 

Head Bones voltou com força total, pretendemos marcar o máximo de shows possíveis na agenda de 2018 e pretendemos até o final desse ano lançar mais um trabalho, o “gás está aberto” e novas músicas estão surgindo, cremos que esse ano será de grande importância para a história do Head Bones no Underground Rioclarense.

 

Rio Claro Online: O espaço é vocês! Sorta o verbo, rapeize!

 

Baseando-se nos comentários, experiências, opiniões de amigos, parceiros e do público que acompanha a gente, percebemos que conseguimos êxito em fazer um trabalho significativo na cena, atingindo nosso objetivo primário quando decidimos encarar o desafio de formar a banda autoral – isso foi de suma importância para que possamos dar continuidade em nossa atividade após tantas mudanças e dificuldades,

 

Com o “gás” renovado, estamos muito felizes e empolgados com o rumo da banda, os comentários continuam bons e as novas músicas foram muito bem aceitas.

 

O Noët, apesar de estar afastado, continua nos dando maior apoio na comunicação e vai fazer shows esporádicos com a gente, o que nos anima bastante – além de continuar a mantermos contato pelo respeito, parceria e broderagem que temos, que aliás, nunca vai se dissipar aconteça o que acontecer.

 

Os ensaios estão cada vez melhores e a química entre nós está excelente! Novas letras e pegadas estão surgindo e fazendo com que a gente se motive mais para que possamos surpreender e levantar essa galera, como sempre temos feito.

 

Vamos lutar com tudo para que consigamos continuar o trabalho na cena underground maravilhosa que temos aqui na região e torcemos muito para que todas as bandas que nela fazem parte continuem essa vigorosa energia que nos motiva e faz nosso coração palpitar e esquecermos da realidade de nosso país, nem que seja por algumas horas.


1
9 de março de 2018

 

Noite dasantiga, mó astral.

1

100% curtição.

No cardápio?

Três bandas consagradas.

E mais: uma playlist diferenciada, botando fogo na pista.

Venda de materiais exclusivos das bandas.

Encontro de amigos, com diversão à beça no esquema da boemia sem freio.

Quando?

Neste sábado, no Tortugas Music Pub, em Rio Claro.

A festa marca a estréia de Netão Lombada no Garrafa Vazia.

Netão, músico experiente, que já rodou o mundo com o The Mullet Monster Mafia, onde é baixista,  também toca na conterrânea e clássica dos anos 90, o Dezakato.

A festa traz também o Test (São Paulo) e o Deaf Kids (Rio de Janeiro).

As duas bandas estão em turnê pelo Brasil “No Hope Tour” e tem moral na gringa, e lançamentos exclusivos por lá também.

E atenção:

Vai ter birita, turma:

Promoção de caipirinha a noite toda!

E lembre-se:

Entre uma banda e outra, playlist fogo fire – uma pista recheada de clássicos do rock não-careta, que vão incendiar sua noite de sábadão!

 

Maiores detalhes na página do evento:
https://www.facebook.com/events/595252054158039/

 


Final Holocaust Thrash your mind!
28 de fevereiro de 2018

Thrash metal de verdade.

 

Do interior de São Paulo, da cidade do rock: Cordeirópolis.

 

Power trio from hell, o Final Holocaust é:

 

Annyldo Ravishers – Baixo
Baxos Girotto – Bateria
Celss Morris – Guitarra & Vocal

 

Confira entrevista exclusiva – na lata, true, direta e reta.

O novo álbum, o futuro, tudo sem frescura: Thrash Your Mind!

 

Rio Claro Online: Vamos disseminar as raízes do Final Holocaust. Ano de formação, cidade de origem e o porque do nome.

 

Final Holocaust: Formada em setembro 2005 em Cordeirópolis. O nome representa toda demência da humanidade no mundo e a situação caótica que vivemos.

 

Rio Claro Online: Quais shows mais memoráveis nesses anos de estrada?

Final Holocaust: Cada show é único, todos têm sido memoráveis, pelo pessoal que comparece e todas as bandas que temos tocado junto.

 

Rio Claro Online: Pergunta crássica e clichê, mas que não pode faltar. Quais as influências da banda?

Final Holocaust: Metal dos anos 80.

 

Rio Claro Online: Como foi o processo de gravação do disco “PLAGUES AND DISGRACES”?

Final Holocaust: Foi um pouco trabalhoso por conta de nossos compromissos. Mas conseguimos concluir e o álbum foi lançado.

 

Rio Claro Online: Quais os planos para o futuro?

Final Holocaust: Lançar um novo Ep e continuar na estrada o máximo possível.

 

Rio Claro Online agradece o grupo e deseja força na caminhada!

 

Final Holocaust Thrash your mind!

 

Compre o novo disco e curta a página do Final Holocaust:

https://www.facebook.com/Final-Holocaust-200917673324282/

Ouça Ultimate Power´s Rising, faixa de abertura de Plagues and Disgraces:

 


1366c2ba-2991-469d-91d8-aa07900358fc
27 de fevereiro de 2018

Com a saída amigável de Hebert Nascimento, o Garrafa Vazia está de cara nova.

 

Netão Lombada assume a guitarra e também os vocais.

 

Netão é velho irmão dos Garrafa, e também toca em bandas seminais, como o The Mullet Monster Mafia e o Dezakato.

 

Em comum, a sintonia, a irmandade e as mesmas referências sonoras: Ramones, Mummies e Muzzarelas.

 

Agora, o Garrafa Vazia é:

Ralph “Vadio” Faust – bateria

Mário Mariones – voz e baixo

Netão Lombada – guitarra e voz

 

Uma das bandas mais tradicionais do interior paulista, em 2019 o Garrafa completará dez anos de correria.

 

Em fase de pré produção do novo álbum, o power trio rock da roça segue com sua agenda – levando alegria, bagunça e cachaça espiritual por onde passa.

 

A estréia de Netão Lombada é no próximo sábado – dia 10, no Tortugas Music Pub.

 

Não perca esse bailão, o Gimme Danger Fest, com Garrafa, Test e Deaf Kids:

https://www.facebook.com/events/595252054158039/

 


oncrash
3 de novembro de 2017

A Banda On Crash de encontros e desencontros, aos poucos, mas no momento certo, foi se tornando realidade. Após alguns anos de idealização, foi em 2016 que a banda ‘começa a existir’: finalmente acontecem os primeiros ensaios, ainda que, a princípio sem vocal. Não demorou muito tempo, e o time ficou completo.

 

A sonoridade passava a convergir, o entrosamento foi acontecendo… e em poucos meses, algumas músicas já estavam prontas. Era fim do ano quando a estreia rolou. Foi no “1° Risca Disco” (show de lançamento do vinil do Garrafa Vazia).

 

Agora em 2017 a banda vem se apresentando com certa frequência. Em eventos importantes e com bandas de renome, como MagüeRbeS, no Hell Claro Rock Fest. E continua criando mais sons. Pretendendo gravar daqui a poucos meses seu primeiro EP.

 

A On Crash é uma banda da cidade de Rio Claro, autoral e independente.

 

A sonoridade tem influências diversas. Do Metal ao Punk, é também Hard Core, é rock chocante!

 

Formação: Eder Cruz – Baixo Gabriel Ragghiante – Bateria Julio Freschi – Guitarra Marília Martins – Vocal

 

Confira a Banda tocando em Sumaré, sucesso total!

On Crash – Irracional ;)

(Riot Fest – HEUZ – Sumaré – 2017)

 


motorhead-rioclaroonline14
2 de outubro de 2017

O 1° Point do MotorHead Moto Grupo em Prol da ADERC foi um sucesso e aconteceu no último Sábado (30) na ADERC – Associação Dos Deficientes de Rio Claro – Av 8, N° 1397 – Bela Vista – Rio Claro/SP,  o Moto Clube MotorHead realizou o coletamento de novos integrantes e está desenvolvendo ações coletivas para a recuperação e replanejamento do espaço na Entidade.

 

O Evento reuniu diversos integrantes de outros moto clubes da região e a energia de solidariedade imperou.

 

A Banda Los Corleones se apresentou proporcionando um show fera para a galera que compareceu novamente para somar forças com o movimento solidário, animando a moçada, a planejar os novos passos para a arrecadação de materiais de construção conforme O Projeto do MotorHead de Revitalização do Espaço da ADERC.

 

motorhead-rioclaroonline

 

As Doações já começaram a chegar por parte de algumas empresas, a Tigre Brasil Tubos e Conexões Somou Forças com o Projeto e já realizou a sua doação! Obrigado #TIGREBRASIL

 

Participe das Próximas Ações do Clube MotorHead, a Solidariedade Prevalece e é Repassada! #MotorHead  \0/

 

O Moto Clube MotorHead está arrecadado doações através do

WhatsAPP – (19) 9 9842.4286  

e da Página do Facebook: www.facebook.com/motorheadmotogrupo

Qualquer Ajuda é Sempre Bem Vinda

Seja Voluntário!

 

motorhead-rioclaroonline-02

 

Revitalização do Espaço ADERC ;)


 


lollapalooza_01
27 de setembro de 2017

O Lollapalooza 2018 divulgou nesta quarta-feira a programação com todas as atrações do festival de música que acontece em março de 2018 no Brasil, Chile e na Argentina. Na extensa line-up o destaque são as bandas de rock Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam e The Killers, que encabeçam a lista de mais de 100 artistas que participam do evento. Pela primeira vez o Lolla terá três dias de programação, após bater recorde de público nas últimas edições: cerca de 190.000 pessoas assistiram aos dois dias de shows do festival em São Paulo em 2017.

 

Os veteranos do Pearl Jam, uma das bandas mais legendárias e influentes dos últimos 30 anos, voltam ao Lolla Brasil, onde já foram a atração principal em anos anteriores. O grupo comandado por Eddie Vedder divide a atenção com os californianos Red Hot Chilli Peppers, que acabam de se apresentar no Rock In Rio, no Rio de Janeiro, onde apresentaram seu álbum mais recente, The Getaway. O terceiro nome da programação é The Killers, que já foi o prato principal do Lollapalooza na primeira edição celebrada no Chile.

 

Imagine Dragons, objeto de adoração em todo planeta, também está entre as atrações que retornam ao Lollapalooza, mas desta vez já como um fenômeno consagrado. Completam o magnífico arsenal artístico a cantora Lana del Rey, além de LCD Soundsystem e The National, um dos grandes nomes atuais da cena alternativa ao lado de Liam Gallagher (ex-Oasis), Metronomy, e Mac Demarco.

 

O Lollapalooza foi criado em 1991 por Perry Farrell nos Estados Unidos como um festival itinerante. Nos dias 16, 17 e 18 acontece no Hipódromo de San Isidro, em Buenos Aires, a versão argentina do festival, e no Parque O’Higgins de Santiago, a versão chilena. Esta última é a mais longeva de todas, com oito edições a suas costas e um público de mais de 900.000 pessoas.

 

Já no Brasil,os shows acontecem em 23, 24 e 25 de março, com ingressos a preços entre 552 a 1.500 reais. Entre os destaques da cena brasileira de música confirmados no Lolla Brasil estão o rapper Rincon Sapiência, Liniker e os Caramelows, Mallu Magalhães, O Terno, entre outros.

 

lollapalooza_01

 

 

Fonte: El Pais


PARCEIROS-EQUINOCIO-MEGA BATERA
19 de setembro de 2017

Os Sorteios do Festival Equinócio Rio Claro/SP que aconteceram no último Sábado (16) no Lago Azul foram bem divertidos, e os ganhadores estavam animados!

 

Os ganhadores do Sorteio MEGA BATERA retiraram os seus itens na hora, caneca, baquetas, e muito mais, agradecemos a todos que participaram do Festival! Foi Sucesso!

 

;) Parabéns aos Ganhadores e Ganhadores! ;)

Equinócio Rio Claro/SP – 2017

PARCEIROS-EQUINOCIO-MEGA BATERA


PARCEIROS-EQUINOCIO-PA
19 de setembro de 2017

Os Sorteios do Festival Equinócio Rio Claro/SP que aconteceram no último Sábado (16) no Lago Azul foram bem divertidos, e os ganhadores estavam animados!

 

E os ganhadores do SORTEIO PROPAINTATTO

CONTATO: (19) 99189.5752

Rua 8, av 15 – Centro,  foram:

 

SORTEIO DE 1 PIERCING DE LÍNGUA

Saulo de Souza  ;) Parabéns! ;)

 

SORTEIO DE 1 PIERCING DE ORELHA

Alan R R Aguillera  ;) Parabéns! ;)

 

SORTEIO DE 1 PIERCING DE LÍNGUA

Paulo Rogério da Silva ;) Parabéns! ;)

 

SORTEIO DE 1 PIERCING DE UMBIGO

João Paulo Aragão  ;) Parabéns! ;)

 

SORTEIO DE 1 PIERCING DE UMBIGO

Jlan Carlos Cavano ;) Parabéns! ;)

 

SORTEIO DE 1 PIERCING DE SUPERCÍLIO

Vitor Alessandro  ;) Parabéns! ;)

 

 

Equinócio Rio Claro/SP – 2017

PARCEIROS-EQUINOCIO-PA


PARCEIROS-EQUINOCIO-Ouguciku Tattoo
19 de setembro de 2017

Os Sorteios do Festival Equinócio Rio Claro/SP que aconteceram no último Sábado (16) no Lago Azul foram bem divertidos, e os ganhadores estavam animados!

 

E o ganhador do SORTEIO OUGUCIKU TATTOO

WhatsAPP: (19) 98106.4332 / 3024.1523

Rua 06, Avs 08 e 10 N° 1507 – Centro, foi:

 

1 TATTOO

Christiano Ferrarezi  ;) Parabéns! ;)

 

Equinócio Rio Claro/SP – 2017

PARCEIROS-EQUINOCIO-Ouguciku Tattoo


PARCEIROS-EQUINOCIO-MANANCIAL (1)
18 de setembro de 2017

Os Sorteios do Festival Equinócio Rio Claro/SP que aconteceram no último Sábado (16) no Lago Azul foram bem divertidos, e os ganhadores estavam animados!

 

E os ganhadores do SORTEIO MANANCIAL PIZZAS – SALGADOS – DOCES – BOLOS

WhatsAPP: (19) 99884.6747 -Endereço Av.1 Ruas 5 e 6 N° 427 – Centro

 

5  PIZZAS

Priscila de Sá Araujo  ;) Parabéns! ;)

Felipe Sarti  ;) Parabéns! ;)

Diego Rocha Santos  ;) Parabéns! ;)

Rodrigo Salve  ;) Parabéns! ;)

Márcia Inez Rocha  ;) Parabéns! ;)

 

 

Equinócio Rio Claro/SP – 2017

PARCEIROS-EQUINOCIO-MANANCIAL (1)


PARCEIROS-EQUINOCIO-CLUBEMPB
18 de setembro de 2017

Os Sorteios do Festival Equinócio Rio Claro/SP que aconteceram no último Sábado (16) no Lago Azul foram bem divertidos, e os ganhadores estavam animados!

 

E os ganhadores do SORTEIO CLUBE DA MPB E GRÊMIO DA BELA VISTA foram:

 

1 PAR DE CONVITES PARA O DIA 14/10 ÀS 21:00 HORAS NO GRÊMIO DA BELA VISTA
Eder Cardoso ;) Parabéns! ;)

 

1 PAR DE CONVITES PARA O DIA 14/10 ÀS 21:00 HORAS NO GRÊMIO DA BELA VISTA
Caroline Eves ;) Parabéns! ;)

 

Equinócio Rio Claro/SP – 2017

PARCEIROS-EQUINOCIO-CLUBEMPB


equinociorc02
16 de setembro de 2017

Sábado agora, dia 16 de setembro acontece em Rio Claro um dos maiores eventos do Rock Underground brasileiro, o XVI Encontro de Rock do EQUINÓCIO.

 

Dessa vez, o local escolhido para a realização desse evento cultural, que recebe o apoio da Secretaria de Turismo de Rio Claro, foi o Parque do Lago Azul que situa–se no norte da cidade, entre o bairro de Santana e Vila Aparecida na Avenida 40, entre as ruas 2 e 6 .

 

O Projeto Lago Azul foi aprovado na gestão do prefeito Álvaro Perín, em 1971, tal local é uma área de utilidade pública para fins paisagísticos e de grande importância para o desenvolvimento turístico e de lazer da cidade.

 

O Encontro de Rock do Equinócio, ou simplesmente Equinócio, como é mais conhecido, surgiu em 2001 por iniciativa de Júlio Pizzotti, integrante da antiga banda HAL9000, e tem como objetivo principal reunir a juventude num evento cultural e artístico, dando total apoio ao Rock Alternativo.

 

O evento, que recebe em média 3.000 pessoas, reúne bandas do Estado de São Paulo e do Brasil, e faz parte do calendário cultural anual da cidade.

 

O evento recebe desta vez as bandas GOR VISION (PIRACICABA) ,DISNEY HELL (Capivari) ,EVILDEAD (AVARE) , Angel Sanctuary (PIRACICABA), Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta (INDAIATUBA) ,DESPOCT HATE (ARARAQUARA) ,DEATH SLAVE (LIMEIRA) ,FAFNIR (SALTO) e GOLPE DEVASTADOR (INDAIATUBA) .

 

A iniciativa de Júlio Borbo com a realização do Equinócio inspiraram e deram origem a realização de outros Festivais que foram surgindo como o Rock Feminino que teve grande sucesso em Rio Claro, Araraquara Rock e outros na região.

 

Durante a realização do evento campanhas como “Diga Não às Drogas” e “Diga Não à Violência”, são realizadas, assim como são arrecadados caixinhas de leite que são encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

ideias04

ideias06

ideias07

O XVI Encontro de Rock do Equinócio será realizado no Lago Azul esse ano de 2017.

Serão mais de 25 Sorteios, conheça os nossos parceiros, participe do Evento!

PARCEIROS-EQUINOCIO-ATELIEDAMADEIRABRASIL (1)

PARCEIROS-EQUINOCIO-CLUBEMPB

PARCEIROS-EQUINOCIO-BOLOS-BOLOTAS

PARCEIROS-EQUINOCIO-GAIA-CELL

PARCEIROS-EQUINOCIO-GONZALES (2)

PARCEIROS-EQUINOCIO-MADAME

PARCEIROS-EQUINOCIO-MANANCIAL (1)

PARCEIROS-EQUINOCIO-MARA-DEPILACAO

PARCEIROS-EQUINOCIO-MEGA BATERA

PARCEIROS-EQUINOCIO-NIKAIA (1)

PARCEIROS-EQUINOCIO-Ouguciku Tattoo

PARCEIROS-EQUINOCIO-OUTRAS-HISTORIAS

PARCEIROS-EQUINOCIO-PA

PARCEIROS-EQUINOCIO-PET

 

 

Dia 16 de Setembro a partir da 13:00hrs aguardamos você e a sua turma!

 

Agradecemos a Secretaria de Turismo e ao Sr. Ronald Penteado (secretário de turismo de Rio Claro) que tem contribuído para a realização plena do evento.

 

Vamos Arrecadar Caixinhas de Leite ! ;)

Saiba mais sobre o Evento: www.rioclaroonline.com.br/equinocio

 

equinocio2017ok

 equinoiorc03

 

Assessoria de Imprensa

WhatsApp (19) 9 9801.7240 – contato@rioclaroonline.com.br


equinocio2017
24 de agosto de 2017

CAROS AMIGOS, A PRODUÇÃO DO EVENTO vem através dessa NOTA OFICIAL comunicar que o XVI ENCONTRO DE ROCK DO EQUINÓCIO MUDOU DE LOCAL devido a um acontecimento ocorrido há 1 mês atrás (Primeiro incêndio ocorrido na Estação Ferroviária, antes ainda do incêndio que atingiu a Associação Novos Tempos Dos Catadores de Reciclagens que estava localizada dentro da área da Estação, o ocorrido não foi divulgado pelas mídias) que desestabilizou a estrutura elétrica da Estação Ferroviária de Rio Claro, e o Palco foi invadido e atearam fogo, destruindo toda a sua infraestrutura.

 

Conforme os últimos acontecimentos na cidade de Rio Claro, a Secretaria de Turismo se comprometeu em arrumar a Estação para que no ano de 2018.

 

A produção do Evento Equinócio possa voltar a realizar e a ocupar o espaço público, social e histórico da Estação Ferroviária como de costume em todos os anos anteriores.
Devido a essa situação lamentável, e para melhor atender as bandas e todo o pessoal que comparece todos os anos

O EVENTO SERÁ REALIZADO NO ESPAÇO LIVRE DO LAGO AZUL.

 

Lembramos a todos, que o Evento Equinócio não é uma Entidade subvencionada pela prefeitura, o Evento surgiu há 16 anos atrás como uma parceria da população com o poder público, e lembramos também que o evento é pioneiro em abrir espaço e incentivar produtores iniciantes, bandas, juventude e a Cultura na cidade de Rio Claro/SP.

 

A cada ano que passa está mais difícil realizar Eventos desse porte na cidade de Rio Claro, a resistência e a luta continua. Vamos animar!

 

Agradecemos a colaboração de todos na divulgação e apoio ao evento que já se tornou parte da Agenda Cultural de Rio Claro.

 

Agradecemos a Secretaria de Turismo e ao Sr. Ronald Penteado (secretário de turismo de Rio Claro) que tem contribuído para a realização plena do evento.

 

Vamos arrecadar caixinhas de leite para a comunidade rioclarense, contamos com vocês!

 

Dia 16 de Setembro a partir da 13:00hrs aguardamos você e a sua turma no Lago Azul – Rio Claro/SP

Obrigado.

Força galera!

Contato Assessoria de Imprensa
WhatsApp (19) 9 9801.7240
contato@rioclaroonline.com.br

 

equinocio-rc


equinocio2017
10 de agosto de 2017

CAROS AMIGOS, A PRODUÇÃO DO EVENTO vem através dessa NOTA OFICIAL comunicar que o XVI ENCONTRO DE ROCK DO EQUINÓCIO MUDOU DE LOCAL devido a um acontecimento ocorrido há 1 mês atrás (Primeiro incêndio ocorrido na Estação Ferroviária, antes ainda do incêndio que atingiu a Associação Novos Tempos Dos Catadores de Reciclagens que estava localizada dentro da área da Estação, o ocorrido não foi divulgado pelas mídias) que desestabilizou a estrutura elétrica da Estação Ferroviária de Rio Claro, e o Palco foi invadido e atearam fogo, destruindo toda a sua infraestrutura.

 

Conforme os últimos acontecimentos na cidade de Rio Claro, a Secretária de Turismo se comprometeu em arrumar a Estação para que no ano de 2018, a produção do Evento Equinócio possa voltar a realizar e a ocupar o espaço público, social e histórico da Estação Ferroviária como de costume em todos os anos anteriores.

 

Devido a essa situação lamentável, e para melhor atender as bandas e todo o pessoal que comparece todos os anos

O EVENTO SERÁ REALIZADO NO ESPAÇO LIVRE DO LAGO AZUL

 

Lembramos a todos, que o Evento Equinócio não é uma Entidade subvencionada pela prefeitura, o Evento surgiu há 16 anos atrás como uma parceria da população com o poder público, e lembramos também que o evento é pioneiro em abrir espaço e incentivar produtores iniciantes, bandas, juventude e a Cultura na cidade de Rio Claro/SP

 

A cada ano que passa está mais difícil realizar Eventos desse porte na cidade de Rio Claro, a resistência e a luta continua. Vamos animar!

 

Agradecemos a colaboração de todos na divulgação e apoio ao evento que já se tornou parte da Agenda Cultural de Rio Claro.

 

Agradecemos a Secretaria de Turismo e ao Sr. Ronald Penteado (secretário de turismo de Rio Claro) que tem contribuído para a realização plena do evento.

 

Vamos arrecadar caixinhas de leite para a comunidade rioclarense, contamos com vocês!

 

Dia 16 de Setembro a partir da 13:00hrs aguardamos você e a sua turma no

Lago Azul – Rio Claro/SP

 

Obrigado.

 

Força galera!

 

Assessoria de Imprensa

WhatsApp (19) 9 9801.7240

contato@rioclaroonline.com.br

 

NOVO EQUINOCIO 2017


2
9 de agosto de 2017

A banda Rio Clarense Anguere parte em Novembro para sua turnê internacional, onde fará uma média de 20 shows, tendo inicio no Equador, passando pelo Peru e finalizando as datas na Bolívia. A banda levará seu trabalho que há tempos vem sendo reconhecido dentro e fora do pais dentro do segmento do som pesado. O trio da cidade de Rio Claro, com nove anos de estrada representará e levará o nome da cidade de Rio Claro nessa empreitada, com sua particularidade, sem dúvida o Anguere deixa sua marca na história das bandas de Rio Claro, e dentro desse estilo, talvez a maior banda que a cidade já proporcionou dentro desse segmento musical.

 

A banda no momento corre atrás de parcerias  junto a interessados que queiram colaborar com a banda. O plano de parceria da banda, como o próprio nome diz, é uma troca entre banda e marca, estabelecimento, empresa, qualquer segmento que se interesse em analisar o plano de parceria da banda. O intuito é custear os gastos que a banda, que desde sempre realizou seu trabalho de maneira independente, terá na sua turnê. Interessados em colaborar com o trio Rio Clarense pode fazer contato direto com os integrantes, Thiago Soares, Adriano R. Prado e Cleber Roccon, através do facebook.

 

O ANGUERE continua produzindo seus trabalhos para Turnê SUDAMERICANA 2017, e disponibilizou recentemente um trechinho do novo vídeo que leva nome de N.O.I.A. que sera lançado oficialmente no dia 15 de agosto de 2017, confira no link a baixo: https://www.youtube.com/watch?v=F2euV16LFk8

 

Acompanhe o trabalho da banda na sua página no Facebook ou através do site da banda ou também pelo soundcloud onde vc pode baixar os sons da banda.

 

ANGUERE: Site: http://anguerehc.wixsite.com/banda  

FaceBook: https://www.facebook.com/anguere  

BandCamp: https://anguerehardcore.bandcamp.com/ 

Twitter: https://twitter.com/Anguere 

Soundcloud: https://soundcloud.com/anguere

 

ANGUERE é:

Thiago Soares – Vocal

Cleber Roccon – Guitarra

Adriano R. Prado – Bateria

 

2


16112830_1309668522441088_4129742799048901131_o
16 de janeiro de 2017

No último Sábado (14/01), o grupo Ai Ki Delícia marcou presença na festa “Trash 90 – Remember” no bar Zona da Mata em Rio Claro

 

Formado em 2012, o grupo tem em seu histórico apresentações de bastante expressão, como no Carnailha 2014 (Ilha Solteira), Inter Araraquara 2015 e Inter Presidente Prudente 2016, além de outras festas universitárias e temáticas pela região. Tem na sua formação Koffee (vocal), Vitinho (pandeiro), Sayid  (cavaco), Figas (baixo), Fabrício (repique), Renan (percussão) e Will (percussão). A maioria universitário.

 

A festa foi uma verdadeira viagem de volta para os anos 90, bastante colorida, gente alegre e muita nostalgia. O grupo trouxe no seu repertório diversos clássicos da época, que foram do pagode ao sertanejo, passando pelo axé e terminou com clássicos do funk dos anos 90. Uma apresentação bem descontraída que fez o público dançar do começo ao fim.

 

Além do grupo, a festa ainda contou com Dj’s tocando os melhores hits da época.

 

15972804_1309666469107960_6476660198499635128_o 15975035_1309664982441442_8498114312800824492_o 15994489_1309671642440776_4256568698462321272_o 15994737_1309667949107812_6668811077017003553_o 16107561_1309666645774609_2694528713076915816_o 16112674_1309664222441518_6895630669090869536_o 16112830_1309668522441088_4129742799048901131_o  16113025_1309664539108153_4251085261553567213_o

 

Fotos:  Larissa Moura