Revista Colaborativa Rio Claro Online Contato WhatsApp: +55 19 99646.5260 | 3597.0881 contato@rioclaroonline.com.br


bandido-rioclaro-sp
23 de fevereiro de 2020

Bandido é detido pela GCM após furtar comércio em Rio Claro


Na madrugada desta sábado (22), por volta das 4h30, a Guarda Civil Municipal foi solicitada via CCOM, para comparecer em um estabelecimento comercial, na Rua 5, área central, onde segundo o solicitante, estaria ouvindo barulho e suspeitava que ainda havia alguém no interior da loja. De imediato, foi encaminhada para o local a viatura 412, com os GCM’S Andrade e De Paula, que constataram que a vidraça da loja estava quebrada, mas já não havia ninguém no interior da mesma.

 

A equipe então saiu em patrulhamento com vistas ao possível autor dos danos, e pela Avenida 2, bem próximo ao local, foi avistado J.C.C., de 34 anos, que ao ver a viatura, ficou apreensivo, e começou a andar apressadamente, motivo pelo qual foi abordado pela equipe. Em sua posse, haviam vários objetos, que provavelmente, eram da referida loja. O mesmo foi indagado, e acabou confessando o furto.

 

Novamente no local dos fatos, agora com o indivíduo, os objetos, e a proprietária da Tabacaria, a mesma reconheceu os objetos como realmente sendo de sua loja.

 

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao Plantão de Polícia, onde a Autoridade de Plantão registrou ocorrência de Furto Qualificado, conforme RO/GCM TALÃO N°2470/2020 e BO/PC N°1558/2020. Os objetos foram devolvidos a vítima, e o indivíduo permaneceu preso, a disposição da justiça.

 

Fonte: Guarda Civil Municipal