Revista Colaborativa Rio Claro Online Contato WhatsApp: +55 19 9 9801.7240 | 3597.0881 contato@rioclaroonline.com.br


anderson-christofoletti
11 de março de 2019

Bate-Papo da Rio Claro Online na Câmara Municipal: Vereador Anderson Christofoletti


A Rio Claro Online traz com exclusividade para você algumas respostas e posicionamentos dos nossos representantes, a população rioclarense no geral quer saber a opinião de cada um deles, nobres vereadores, a Rio Claro Online agradece a colaboração e participação dos entrevistados (as).

 

O entrevistado da vez é o Vereador Anderson Christofoletti.

 

Anderson Christofoletti é Advogado e Vereador pelo Partido Movimento Democrático Brasileiro, nasceu em 17/09/1977.
Contato: (19) 3526-1305
Site: http://prandersonchristofoletti.blogspot.com.br/
E-mail: pr.anderson@rioclaro.sp.leg.br
Facebook: https://www.facebook.com/pr.anderson.christofoletti/

 

1- ) Pergunta: O que você achou do Projeto de empréstimo no valor de R$ 60 milhões de autoria do Poder Executivo, do Prefeito João Teixeira Júnior? Lembrando que o Projeto foi retirado para adequações.

Resposta: Sou contra, já afirmei em plenário. Não podemos endividar mais a Prefeitura, um endividamento desse porte é uma irresponsabilidade financeira para a cidade.

 

2- ) Pergunta: O que você achou do Pedido de Cassação representado pelo Partido Psol contra o vereador Paulo Guedes?

Resposta:  Todo mundo tem direito de pleitear os direitos para si e para os outros, se assim for legal e necessário, respeito o posicionamento do partido e por outro lado como advogado e vereador respeito a constituição federal que presume o direito a ampla defesa, assim como respeito também a divisão dos poderes. O próprio juiz já assumiu a responsabilidade de julgar e solicitar a cassação caso realmente comprovem irregularidades.

 

3-) Pergunta: Você apoia o projeto de lei que institui a data da Semana e Parada LGBT do Movimento LGBT no município de Rio Claro/SP? Projeto LGBT que visa o fomento do estudo, das atividades sadias e socioeducacionais, saúde e segurança, do culto ao saber, à humanidade, à família, do culto ao respeito que o indivíduo deve a si mesmo, ao que é seu, ao respeito que deve aos demais e à propriedade alheia, visando direitos LGBT’s, para assim, formar na juventude a consciência cabal de sua responsabilidade perante a vida, seus semelhantes, sua cultura e o seu mundo.

Resposta:  Tem espaço para todos viverem em harmonia, todos tem direitos e deveres que devem ser respeitados, o seu direito acaba onde começa o dos outros, e todos tem direito a vida. Vou verificar o projeto sim, a sua motivação e finalidade, não sou contra projeto que proporcione a conscientização e promoção de saúde para a comunidade LGBT existente no município de  Rio Claro/SP.