Revista Colaborativa Rio Claro Online Contato WhatsApp: +55 19 9 9801.7240 | 3597.0881 contato@rioclaroonline.com.br


Val-Demarchi-DEM
7 de março de 2019

Bate-Papo da Rio Claro Online na Câmara Municipal: Vereador Val Demarchi


A Rio Claro Online traz com exclusividade para você algumas respostas e posicionamentos dos nossos representantes, a população rioclarense no geral quer saber a opinião de cada um deles, nobres vereadores, a Rio Claro Online agradece a colaboração e participação dos entrevistados (as).

 

O entrevistado da vez é o Vereador Val Demarchi.

 

Val Demarchi é Advogado e Vereador pelo Partido Democratas,
nasceu em 05/12/1970.
Telefone: (19) 3526-1314
Site: https://www.instagram.com/valdemarchi.vereador/
E-mail: valdemarchi.vereador@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/vereadorvaldemarchi/

 

1- ) Pergunta: O que você achou do Projeto de empréstimo no valor de R$ 60 milhões de autoria do Poder Executivo, do Prefeito João Teixeira Júnior? Lembrando que o Projeto foi retirado para adequações.

Resposta: Não concordo em partes com o empréstimo e a forma que foi conduzido o projeto até aqui, uma parcela da população deseja o asfalto e não se importa em pagar a contribuição de melhoria que seria os 30 milhões, ai os outros eu não concordo sabe…estou vendo e acompanhando o sofrimento da população rioclarense, nos bairros e na seca…para lavar até a roupa, está difícil a situação. 

 

2- ) Pergunta: O que você achou do Pedido de Cassação representado pelo Partido Psol contra o vereador Paulo Guedes?

Resposta: Não estou a par do assunto, não li os documentos públicos e AINDA não foi distribuído para os gabinetes dos vereadores a representação/pedido…vou aguardar o repasse do material pelo Presidente da Câmara Municipal de Rio Claro/SP. 

 

3-) Pergunta: Você apoia o projeto de lei que institui a data da Semana e Parada LGBT do Movimento LGBT no município de Rio Claro/SP? Projeto LGBT que visa o fomento do estudo, das atividades sadias e socioeducacionais, saúde e segurança, do culto ao saber, à humanidade, à família, do culto ao respeito que o indivíduo deve a si mesmo, ao que é seu, ao respeito que deve aos demais e à propriedade alheia, visando direitos LGBT’s, para assim, formar na juventude a consciência cabal de sua responsabilidade perante a vida, seus semelhantes, sua cultura e o seu mundo.

Resposta: Com certeza que não sou contra e quero mais informações sobre o projeto, acredito também que é muito importante ações que visem a saúde e segurança da comunidade LGBT no município.