Conheça a Banda ANGUERE

2
9 de agosto de 2017

A banda Rio Clarense Anguere parte em Novembro para sua turnê internacional, onde fará uma média de 20 shows, tendo inicio no Equador, passando pelo Peru e finalizando as datas na Bolívia. A banda levará seu trabalho que há tempos vem sendo reconhecido dentro e fora do pais dentro do segmento do som pesado. O trio da cidade de Rio Claro, com nove anos de estrada representará e levará o nome da cidade de Rio Claro nessa empreitada, com sua particularidade, sem dúvida o Anguere deixa sua marca na história das bandas de Rio Claro, e dentro desse estilo, talvez a maior banda que a cidade já proporcionou dentro desse segmento musical.

 

A banda no momento corre atrás de parcerias  junto a interessados que queiram colaborar com a banda. O plano de parceria da banda, como o próprio nome diz, é uma troca entre banda e marca, estabelecimento, empresa, qualquer segmento que se interesse em analisar o plano de parceria da banda. O intuito é custear os gastos que a banda, que desde sempre realizou seu trabalho de maneira independente, terá na sua turnê. Interessados em colaborar com o trio Rio Clarense pode fazer contato direto com os integrantes, Thiago Soares, Adriano R. Prado e Cleber Roccon, através do facebook.

 

O ANGUERE continua produzindo seus trabalhos para Turnê SUDAMERICANA 2017, e disponibilizou recentemente um trechinho do novo vídeo que leva nome de N.O.I.A. que sera lançado oficialmente no dia 15 de agosto de 2017, confira no link a baixo: https://www.youtube.com/watch?v=F2euV16LFk8

 

Acompanhe o trabalho da banda na sua página no Facebook ou através do site da banda ou também pelo soundcloud onde vc pode baixar os sons da banda.

 

ANGUERE: Site: http://anguerehc.wixsite.com/banda  

FaceBook: https://www.facebook.com/anguere  

BandCamp: https://anguerehardcore.bandcamp.com/ 

Twitter: https://twitter.com/Anguere 

Soundcloud: https://soundcloud.com/anguere

 

ANGUERE é:

Thiago Soares – Vocal

Cleber Roccon – Guitarra

Adriano R. Prado – Bateria

 

2


Revista Colaborativa

O seu maior objetivo é diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vidas para um caminho mais rápido ao alcance do conhecimento, divulgar ideias, movimentos, e ações através de uma nova mídia colaborativa na cidade, com informações de causa social, uma revista eletrônica que tem como público alvo internautas com médio e alto potencial ideológico e de consumo para interagir e desenvolver a sua própria subsistência em diversas esferas da comunidade para o bem comum.