rconline (1)
EVENTO BENEFICENTE – CAUSA ANIMAL \0/    TODOS POR ELES
Arrecadação de Ração e Apresentação de 10 Bandas/Artistas
Maiores Informações em Breve

Data: 10/06/2017

Horário: 12:00 às 22:00

Entrada: Adesões R$ 10,00 ou Comprar R$ 10,00 de Ração

Local: Rua 7JA, N° 847 – Bairro Jardim América – Rio Claro/SP

arte-final (2)

sentindo-se agradecido em Chácara Belly.

Compre a sua Adesão agora mesmo:

Comprando a sua Adesão pela Internet o seu Nome estará na Lista da Entrada do Evento. ;)

Campanha Doe sangue – Doe vida ;)

Seu Cão ou Gato pode ser um Doador de Sangue

arte-final-campanha

Seja Voluntário, no evento estaremos passando uma lista para possíveis doadores!

#SalveumAmig@

Requisitos para cães e gatos doarem sangue:

* Ter entre 1 e 8 anos
* Pesar 27 quilos ou mais (cão) *Pesar 4 quilos ou mais (gato)
* Ser vacinado e vermifugado
* Cadelas não podem estar prenhas ou amamentando
* Ser dócil (o cão fica consciente o tempo todo, mas precisa ficar quieto)
* Exames dentro da normalidade
* Não ter sofrido transfusões prévias

rconline (1)


1

Diversas categorias de vários Estados confirmaram adesão à greve geral marcada para sexta-feira, 28, entre as quais rodoviários, metroviários, ferroviários, aeroviários, bancários, professores das redes pública e privada, comerciantes, petroleiros, policiais civis e funcionários públicos de diversas áreas. A organização do protesto contra as reformas trabalhista, da Previdência e a terceirização uniu nove centrais sindicais. CUT, Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central, CSP-Conlutas, Intersindical, CGTB e CSB, que representam mais de 10 milhões de trabalhadores, esperam realizar a maior paralisação dos últimos 30 anos.

 

Nesta terça-feira, 25, em ação preparatória ao movimento, metalúrgicos de 11 montadoras atrasaram a entrada ao serviço ou fizeram protestos em várias cidades de São Paulo, Goiás e Santa Catarina.

 

Em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, funcionários da Ford, Mercedes-Benz, Scania e Volkswagen atrasaram a entrada em cerca de uma hora. Na General Motors, em São Caetano, ocorreram mobilizações.

 

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Rafael Marques, disse que a entidade vai apresentar proposta de um contrato coletivo nacional às empresas do setor com cláusula que “impeça a terceirização indiscriminada nas montadoras e que pode também regular temas como jornada de trabalho, entre outros”.

 

Nesta quarta-feira, dirigentes sindicais estarão em Brasília para acompanhar a possível votação da reforma trabalhista no plenário da Câmara.

 

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


2

O Ministério Público Estadual vem acompanhando a poluição atmosférica gerada pela atividade minerária no Município de Santa Gertrudes/SP e região, em vários inquéritos civis. Esta atividade potencialmente poluidora, se desrespeitar critérios ambientais rígidos, acarreta prejuízos inestimáveis ao meio ambiente e à saúde pública. A qualidade do ar de Santa Gertrudes já foi equiparada a de Cubatão em sua maior crise ambiental. As ruas e casas estão sujas com poeria, gerando desconforto e problemas respiratórios à população. Ademais, a exploração minerária em áreas de mananciais, se efetuada de foram desregulada, compromete os recursos hídricos, contribuindo não só com a destruição do bioma como também ao colapso no fornecimento de água potável a toda população. O Ministério Público vem constatando que o desrespeito às normas ambientais é constante. A CETESB encaminha ao MP diversos autos de infração no setor, para posterior investigação e responsabilização dos agentes poluidores. O Promotor de Justiça Dr. Gilberto Porto Camargo constatou recentemente, transitando não só na área urbana de Santa Gertrudes como na Rodovia Washington Luiz, a presença de caminhões de argila sem lonas ou com lonas soltas, propagando poeira no ar e prejudicando a visibilidade na estrada. A situação se tornou insuportável.

 

Rio Claro, por sua vez, possui uma riqueza minerária enorme, atraindo a atenção dos mineradores. Ademais, abriga nascentes, mananciais e outros preciosos recursos hídricos, responsáveis pelo abastecimento público regional em várias cidades.

 

Não podemos correr o risco de destruir este frágil ecossistema, em nome de lucro.

 

O meio ambiente não poderá jamais perecer, pois o homem perecerá junto.

 

A audiência pública prevista para os próximos dias 09 e 11 de maio de 2017, no auditório do NAM (Núcleo Administrativo Municipal) de Rio Claro tem por fim a exposição à população e às autoridades locais, pelo Ministério Público e sua equipe técnica, os riscos irreversíveis à VIDA pela exploração minerária irresponsável. Os vereadores que votarão o Plano Diretor receberão instruções normativas.

 

Os Promotores de Justiça Ambientais que presidirão a audiência pública possuem um material técnico-científico elaborado por especialistas do setor e colherão outras informações relevantes.

 

O Ministério Público não é contra a mineração, A atividade gera riquezas e contribui para o progresso social. Contudo, o setor deverá sofrer pesadas fiscalizações e se adequar a todas as exigências normativas, com responsabilidade socioambiental.

 

A finalidade da audiência pública é contribuir com os Poderes Executivo e Legislativo locais, bem como com o setor minerário e a sociedade civil, para que exerçam as suas atividades em estrito respeito à legislação ambiental.  Se houver violação às normas, inquéritos civis e policiais serão imediatamente instaurados, bem como ajuizadas ações civis públicas e ações penais, sem prejuízo da responsabilidade político-administrativa por atos de improbidade.

 

No entanto, prevenir é melhor que remediar.

 

A responsabilidade é de todos nós.

 

Lutem por sua cidade, por sua família e pela obra do Criador.

 

Participem!

 

“A luta do MP continua, em defesa do meio ambiente e da saúde da população”.

Dr. Gilberto Porto Camargo

Promotor de Justiça do Meio Ambiente de Rio Claro

 

Segue abaixo o anexo/texto do edital. Divulguem!

 

DOE 20/04/2017

 

Avisos de 19/04/2017

nº 173/2017 – PGJ

 

O Procurador-Geral de Justiça, no uso de suas atribuições, tendo em vista o disposto no art. 19, XII, “p” da LC nº 734, de 26 de novembro de 1993, nos artigos 3º, 61 e 62, todos do Ato nº 484/06-CPJ, de 05 de outubro de 2006 e no art. 3º, da Resolução CNMP nº 82/2012, com redação dada pela Resolução nº 159, de 14 de fevereiro de 2017, a pedido do CAO Cível e de Tutela Coletiva – Centro de Apoio Operacional de Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo, COMUNICA aos Senhores Membros do Ministério Público e demais interessados que o Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente – GAEMA – Núcleo PCJ Piracicaba, realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre extração minerária no Município de Rio Claro, nos dias 09 e 11 de maio de 2017, das 19h00 às 22h00, no auditório do NAM (Núcleo Administrativo Municipal) de Rio Claro, situado na Rua 06 n° 3265, Bairro Alto do Santana, conforme edital a seguir:

 

EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Assunto: A Revisão do Plano Diretor de Rio Claro (Projeto de Lei Complementar 150/15), no tocante à disciplina da Extração de Argila no Município, com a finalidade de servir de matéria-prima para o Polo Cerâmico de Santa Gertrudes (fabricação de pisos e revestimentos) e seus impactos negativos aos recursos hídricos, solo, flora, fauna e à Área de Proteção Ambiental (APA) Corumbataí-Botucatu-Tejupá, à APA Piracicaba – Juqueri-Mirim (Área 1) e Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade (FEENA)

 

O Ministério Público do Estado de São Paulo, por meio dos Promotores de Justiça integrantes do Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente – GAEMA, Núcleo PCJ Piracicaba, Ivan Carneiro Castanheiro e Alexandra Facciolli Martins, em atuação conjunta com o Promotor do Meio Ambiente de Rio Claro, Gilberto Porto Camargo, com fundamento no art. 129, II, c/c art. 37, caput, da Constituição Federal de 1988, artigo 27, parágrafo único, inciso IV, da Lei nº 8.625/93 (Lei Orgânica Nacional do Ministério Público), e na Resolução nº 82, de 29 de fevereiro de 2012, alterada Resolução n.º 159, de 14 de fevereiro de 2017, ambas do CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público), resolve, no âmbito do Inquérito Civil nº 14.0409.0002265/2012-9, em trâmite perante o Núcleo PCJ-Piracicaba do GAEMA, realizar AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre os impactos da extração de argila no Município de Rio Claro, destinada a servir de matéria-prima para fabricação de pisos e revestimentos nas indústrias do denominado Polo Cerâmico de Santa Gertrudes (Municípios de Santa Gertrudes, Cordeirópolis, Ipeúna, Iracemápolis e Rio Claro) e seus impactos negativos aos recursos hídricos, ao solo, à flora, à fauna, à Área de Proteção Ambiental (APA) Corumbataí-Botucatu-Tejupá e APA Piracicaba – Juqueri-Mirim (Área 1), no âmbito da Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento do Município de Rio Claro (Projeto de Lei Complementar 150/16).

 

TÍTULO I

DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

 

ARTIGO 1º. A Audiência Pública, dividida em dois dias de evento, realizar-se-á com as seguintes finalidades:

  1. I) Ser instrumento pelo qual o cidadão e a sociedade organizada de Rio Claro e região poderão colaborar com o Ministério Público do Estado de São Paulo no exercício de suas finalidades institucionais ligadas à defesa dos direitos e interesses difusos e coletivos, em especial do meio ambiente e de habitação e urbanismo, ofertando críticas à atuação e sugestões de medidas a serem adotadas no âmbito das investigações do Inquérito Civil nº 14.0409.0002265/2012-9, o qual apura, dentre outros aspectos, os impactos negativos das atividades de mineração no Município de Rio Claro, onde a extração de argila serve de matéria-prima para as indústrias do Polo Cerâmico de Santa Gertrudes, gerando diversas formas de poluição;
  2. II) Coletar, junto às instituições da sociedade civil organizada, instituições técnicas, membros da comunidade científica, Poderes Públicos Estadual e Municipal, representantes do setor minerário e população em geral dados, subsídios técnicos, informações, eventuais críticas e sugestões para instruir o inquérito civil acima mencionado, ou outros que venham a ser instaurados relativos ao tema; os quais possam embasar a forma de atuação do Ministério Público;

III) Obter dados e considerações sobre a (in)suficiência do Plano Diretor Minerário (PDM), quanto aos aspectos ambientais, em especial para a proteção de Zonas de Vida Silvestre (ZVS) na APA Corumbataí-Botucatu-Tejupá e na APA Piracicaba – Juqueri-Mirim (Área 1); proteção da Zona de Amortecimento da FEENA (Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade), bem como a disciplina do uso e ocupação do solo na Zona Preferencial para Mineração, na Zona Controlada para Mineração, na Macrozona de Preservação Ambiental e Uso Sustentável e na Macrozona de Desenvolvimento Rural e Manejo Florestal, todos no Município de Rio Claro.

 

  1. IV) Requisitos para um planejamento adequado do uso e ocupação do solo no Município de Rio Claro, com estudos dos impactos cumulativos e sinérgicos das cavas de mineração, extração e transporte de argila, bem como demais impactos da atividade minerária para a água, solo, ar, flora, fauna, biodiversidade, quer no âmbito do OTGM (Ordenamento Territorial Geomineiro) ou de estudos especialmente realizados para embasar a Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento do Município de Rio Claro, quer no âmbito de eventual revisão do Plano Diretor Minerário (PDM) do Polo Cerâmico de Santa Gertrudes (PCST);
  2. V) Prestar contas à sociedade Rio Clarense das atividades desenvolvidas pelo Ministério Público, no tocante à mitigação e reparação das atividades poluidoras decorrentes da extração e transporte de argila no Município de Rio Claro, bem como a forma de equacionar essa questão.

 

ARTIGO 2º. Caberá aos Membros do Ministério Público do Estado de São Paulo, integrantes do Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente, Núcleo PCJ – Piracicaba, bem como ao 5º Promotor de Justiça de Rio Claro, a presidência dos trabalhos, nos termos definidos neste edital.

 

PARÁGRAFO ÚNICO. São prerrogativas dos Presidentes da Sessão:

 

I – designar um ou mais secretários que o assistam;

 

II – efetuar a apresentação dos objetivos e regras de funcionamento da audiência, ordenando o curso dos debates;

 

III – decidir sobre a pertinência das intervenções orais, inclusive sobre excepcional e motivada alteração da ordem dos inscritos para manifestação oral;

 

IV – decidir sobre a pertinência das questões formuladas;

 

V – dispor sobre a interrupção, suspensão, prorrogação ou postergação da sessão, bem como sua reabertura ou continuação, quando o repute conveniente, de ofício ou a pedido de algum participante;

 

VI – recorrer ao emprego da força pública quando as circunstâncias eventualmente o requeiram;

 

VII – alongar o tempo das elocuções, quando considere necessário ou útil, como por exemplo para representantes de órgãos públicos (CETESB, Gestor de APA ou da FEENA, CBRN, DNMP, SEEM, representante do Conselho de Desenvolvimento da AUP – Aglomeração Urbana de Piracicaba, representante da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB);

 

VIII – decidir sobre a transmissão radiofônica ou televisiva da audiência.

 

 

TÍTULO II

DA REALIZAÇÃO DA AUDIÊNCIA

 

CAPÍTULO I

DA INSCRIÇÃO PARA MANIFESTAÇÃO ORAL

 

ARTIGO 3º. Poderão participar, intervindo oralmente, pelo tempo a ser definido pela Presidência, em razão do número de inscrições e da limitação do tempo, quaisquer pessoas físicas e quaisquer entidades ou pessoas jurídicas, públicas ou privadas, que possuam interesse geral nos temas objeto da audiência, respeitadas a ordem de inscrição, a categoria ou a natureza da intervenção, conforme disciplinado no presente Edital ou definido pela Presidência dos Trabalhos.

 

ARTIGO 4º. A inscrição poderá ser realizada no dia da Audiência Pública, mediante preenchimento de ficha de inscrição, sendo que a ordem das intervenções orais se dará pelo critério cronológico das inscrições, ressalvadas as prerrogativas do Presidente da Sessão (artigo 2º, parágrafo único, inciso III) e a disponibilidade de tempo para todas as manifestações, diante do horário previsto para o término das sessões.

 

  • 1º. Salvo se houver tempo disponível, observados os horários de início e término dos trabalhos, os interessados poderão se manifestar por apenas uma vez na audiência.
  • 2º. Poderá haver limitação em caso de número excessivo de inscrições.

 

 

CAPÍTULO II

Do LOCAL e DATA da AUDIÊNCIA e do PROCEDIMENTO.

 

ARTIGO 5º. A Audiência Pública será realizada nos dias 9 e 11 de maio de 2017, no auditório do NAM (Núcleo Administrativo Municipal), situado na Rua 06 n° 3.265, Bairro Alto do Santana, em Rio Claro/SP, com início às 19h00m e término às 22h00m.

 

  1. I) . No dia 09 de maio serão abordados os seguintes temas: a) Mineração e Recursos Hídricos; b) Saúde da População;
  2. II) No dia 11 de maio serão abordados os seguintes temas: c) Planejamento Territorial e Mineração; 4) Impacto da Mineração na Biodiversidade (Impactos da Mineração);

III) Para cada tema, haverá duas exposições, de 20 minutos cada, sendo a primeira apresentação por representante do setor minerário, e a segunda apresentação de convidado do Ministério Público, representando a comunidade científica ou outro seguimento. O representante do setor minerário será indicado preferencialmente pela Secretaria de Estado de Energia e Mineração (SEEM), ou pela ASPACER (Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento);

  1. IV) Após as apresentações técnicas, iniciar-se-ão as manifestações orais daquelas pessoas previamente inscritas, na forma art. 4º;
  2. V) Durante ambos os dias em que se desenvolver a audiência pública serão recebidas eventuais documentos técnicos e/ou manifestações escritas que forem protocolizadas perante a mesa diretora dos trabalhos;
  3. VI) Até o terceiro dia útil após o encerramento da audiência pública serão recebidas contribuições sobre os temas debatidos na audiência pública, pelo e-mail gaemapiracicaba@mpsp.mp.br; mediante protocolo na Secretaria do Núcleo PCJ-Piracicaba do GAEMA, situada na Rua Almirante Barroso, 491, Bairro São Judas Tadeu, Piracicaba/SP; ou no Gabinete do 5º Promotor de Justiça de Rio Claro, situado na Avenida Cinco, 535 – Centro, em Rio Claro/SP.

 

 

ARTIGO 6º. À sessão terá livre acesso a qualquer pessoa, bem como meios de comunicação, respeitados os limites impostos pelas instalações físicas do local de realização.

 

ARTIGO 7º. A Audiência Pública será realizada na forma de (a) exposição de especialistas convidados, (b) exposição de entidades convidadas pela organização do evento e (c) manifestações orais de interessados inscritos, observado o que estabelece o presente edital, sendo facultada a apresentação de documentos escritos, vídeos e gravações.

 

PARÁGRAFO ÚNICO. É facultado aos Representantes do Ministério Público que presidirão a audiência pública convidarem especialistas, pesquisadores, técnicos, associações com notória atuação no âmbito do objeto da audiência, representações profissionais ou sindicais, assim como empresas, associações ou entidades civis, observada a pertinência temática, para comparecerem à audiência na qualidade de expositores ou de participantes.

 

ARTIGO 8º. Serão permitidas filmagens, gravações ou outras formas de registro do evento, sendo certo que os presentes no local autorizam o Ministério Público a divulgar, utilizar e dispor, na íntegra ou em partes, para fins institucionais, educativos, informativos, técnicos e culturais, do nome, da imagem e do som de voz, sem que isso implique quaisquer ônus.

 

ARTIGO 9º. A audiência será presidida pelos representantes do Ministério Público do Estado de São Paulo, que, após a leitura objetiva do sumário dos procedimentos e dos objetivos da sessão e da exposição dos Especialistas convidados, abrirão as discussões com os interessados presentes.

 

ARTIGO 10. Após a audiência será lavrada ata circunstanciada, no prazo de 30 dias a contar da sua realização, sem prejuízo de eventual gravação audiovisual, passando a integrar os autos dos inquéritos civis ou procedimentos que dela se originarem.

 

PARÁGRAFO ÚNICO. Serão anexados à ata os documentos que forem entregues aos presidentes dos trabalhos durante a Audiência e no prazo de até três dias após sua realização.

 

ARTIGO 11. Concluídas as exposições e as intervenções, os Presidentes darão por concluída a Audiência Pública, podendo fazer a leitura resumida dos pontos principais da sessão.

 

PARÁGRAFO ÚNICO. A ata será subscrita pelos Presidentes da Sessão.

 

CAPÍTULO III

DA PUBLICIDADE

 

ARTIGO 12. A este edital será conferida publicidade, com a publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, em sítio eletrônico do Ministério Público, afixação na sede da unidade do Ministério Público em Piracicaba e em Rio Claro, sem prejuízo de eventuais outros locais em que for possível sua afixação, como dependências da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal de Rio Claro;

 

CAPÍTULO IV

DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

 

ARTIGO 13. As deliberações, opiniões, sugestões, críticas e/ou informações emitidas no evento, ou em decorrência deste, terão caráter consultivo e não vinculante, destinando-se a subsidiar a atuação do Ministério Público do Estado de São Paulo.

 

Piracicaba, 19 de abril de 2017.

 

IVAN CARNEIRO CASTANHEIRO

Promotor de Justiça do GAEMA – Núcleo PCJ Piracicaba

 

ALEXANDRA FACCIOLLI MARTINS

Promotora de Justiça do GAEMA – Núcleo PCJ/Piracicaba

 

GILBERTO PORTO CAMARGO

5º Promotor de Justiça de Rio Claro

 

O Ministério Público do Estado de São Paulo convida toda a população a participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre extração minerária no Município de Rio Claro

 

Datas:

09/05/2017 – das 19h às 22h

Temas:

1) Mineração e Recursos Hídricos

2) Saúde da População (Prof. Saldiva)

 11/05/2017 – das 19h às 22h

Temas:

3) Planejamento Territorial e Mineração

4) Impacto da Mineração na Biodiversidade

 

LOCAL: Auditório do Núcleo Administrativo Municipal de Rio Claro

Rua 06 n° 3265, Bairro Alto do Santana

 

Objetivo: Discutir os impactos da extração de argila no Município de Rio Claro, destinada a servir de matéria-prima para fabricação de pisos e revestimentos nas indústrias do denominado Polo Cerâmico de Santa Gertrudes (Municípios de Santa Gertrudes, Cordeirópolis, Ipeúna, Iracemápolis e Rio Claro) e seus impactos negativos aos recursos hídricos, ao solo, à flora, à fauna, à Área de Proteção Ambiental (APA) Corumbataí-Botucatu-Tejupá e APA Piracicaba – Juqueri-Mirim (Área 1), no âmbito da Revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento do Município de Rio Claro (Projeto de Lei Complementar 150/16).

 

Contamos com a sua participação!


1

Em celebração aos 30 anos comemorados em 2017, o Shopping Piracicaba firmou uma parceria com o Jornal de Piracicaba para levar aos clientes um pouco mais sobre a história da cidade. Do dia 11 a 30 de abril, a exposição Há 30 anos sendo notícia: do offset ao digital resgata capas e matérias especiais, desde a inauguração do centro de compras, em 1987.

 

Quem passar pelo Espaço 30 anos, localizado no corredor da Assaggio, no piso L1, poderá conferir a exposição, que conta com 36 imagens (coloridas e em preto e branco), distribuídas em 18 painéis. São 29 capas de jornais, todas do dia 22 de outubro (de 1987 a 2016), data da inauguração do Shopping Piracicaba.

 

Entre as manchetes encontradas, algumas se destacam tanto regionalmente, como a inauguração do Emcor (Emergências do Coração), em 1990, complexo cardiológico da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Piracicaba; quanto nacionalmente, como a nova Lei do Inquilinato, sancionada em 1991 e em vigor até hoje, e internacionalmente, com o início de uma nova fase da guerra contra o terrorismo entre Estados Unidos da América e Afeganistão, em 2001.

 

A mostra ainda conta com matérias especiais sobre a abertura do Shopping Piracicaba e o aniversário de três anos do empreendimento.

 

Mayra Rodrigues, coordenadora de Makerting do Shopping Piracicaba, explica que a exposição retrata a evolução da cidade nos últimos 30 anos. “Desde a inauguração do Shopping, muitas mudanças nos cenários político e econômico, não só da cidade, mas do Brasil e do mundo, foram notícia no principal veículo de comunicação de Piracicaba. Por isso a exposição vem resgatar essa memória, valorizar o progresso e reconhecer o crescimento do município”, convida.

 

“A história do Shopping Piracicaba tem uma ligação muito importante com a história da cidade. Nas matérias especiais da exposição podemos ver grandes nomes como Mesbla e Joias Caruso, além de outras marcas que vieram com o Shopping. O material também conta com entrevista com o prefeito da época, presidentes de clubes de diretores lojistas e presidente da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba)”, ressalta Mayra.

 

Além do Jornal de Piracicaba, a exposição conta com apoio da loja Marcia Mello, que disponibilizou itens para a decoração do espaço.

 

SERVIÇO

 

Exposição Há 30 anos sendo notícia: do offset ao digital

Parceria Shopping Piracicaba e Jornal de Piracicaba

 

11 a 30 de abril

Espaço 30 anos – corredor da Assaggio, piso L1

 

 

SOBRE O SHOPPING PIRACICABA

 

Fundado em 1987, o Shopping Piracicaba tem abrangência em 32 cidades da região. Atualmente conta com 18 lojas-âncoras/megalojas (Ri Happy, Renner, Riachuelo, C&A, Lojas Americanas, Centauro, Kalunga, Outback, Marisa, Cinematográfica Araújo, Preçolandia, Fast Shop, Dicico, Tok & Stok, Casas Bahia, Nobel, Ponto Frio e Marabraz); modernas praças de alimentação (50 lojas) e muitas opções de lazer (salas de cinema, parque eletrônico infanto-juvenil). Entre os serviços oferecidos aos clientes estão conexão gratuita de internet (Wi-Fi), caixas eletrônicos, Posto da Polícia Federal (para emissão de passaportes), cadeiras de rodas motorizadas, moderno fraldário, ambulatório e sanitários adaptados (para deficientes, idosos e crianças). Além de quase 30 anos de história, o Shopping Piracicaba traz conforto em um ambiente climatizado e decorado, praticidade, com lojas para todos os bolsos e estilos. O mix completo reúne segmentos de artigos esportivos, lingerie, brinquedos, livraria e papelaria, calçados, bolsas e acessórios, moda feminina, CD’s e DVD’s, moda infantil, decoração e artigos do lar, moda jovem, moda masculina, eletrodomésticos, moda praia, eletroeletrônicos, moda surf, foto e ótica, perfumaria, informática e telefonia, presentes, joias e relógios, turismo entre outros.

 

* Shopping Piracicaba

Administração BRMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

 

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 

Funcionamento:

Segunda a sábado

* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas

Domingos

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Feriados

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 22 horas

 


1

A 28ª edição do espetáculo “Paixão de Cristo de Piracicaba”, que estreou no último domingo, dia 9 de abril, segue com apresentações diárias durante todas as noites da Semana Santa, sempre às 20 horas, no Engenho Central. Nesta quarta-feira, dia 12, o ingresso ainda é promocional e todos pagam meia entrada. Na sexta-feira Santa, dia 14 de abril, noite de maior procura do público, está programada uma sessão extra. A primeira será às 17 horas e a segunda, às 20 horas. A encenação segue até o Domingo de Páscoa (16).

 

Encenado ininterruptamente desde 1990, o espetáculo sempre apresenta novidades se diferenciando das edições anteriores. Na edição deste ano, logo no início, a diretora Viviane Palandi narra um preâmbulo que antecede os acontecimentos e, em seguida, o Coral Vozes entoa a canção ‘Ó noite santa’, de Adolphe Adam. A realização é da Associação Cultural e Teatral Guarantã e da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Ação Cultural e Turismo.

 

Sobre a Paixão de Cristo de Piracicaba

 

Com um elenco de 350 atores e num cenário de oito mil metros quadrados, a peça transcorre em cenas simultâneas, especialmente projetadas para permitir uma completa visibilidade de toda encenação, que acontece a céu aberto, nas margens do rio Piracicaba. Lembrando uma verdadeira cidade cenográfica, a história transcorre em 30 cenas simultâneas, montadas para permitir ao público uma completa visibilidade dos palcos que compõe toda a estrutura.

 

Acomodado em uma arquibancada com capacidade para mais de 2.500 pessoas, no decorrer da apresentação o espectador sente-se envolvido pelo clima do espetáculo, num realismo obtido graças aos inúmeros efeitos cênicos e técnicos. A dramaticidade da trilha sonora, juntamente com os recursos utilizados, tais como carruagens, bigas, soldados e artistas circenses, remete o espectador à própria época. Por tudo isto, e após 28 anos de apresentações ininterruptas, a Paixão de Cristo de Piracicaba é reconhecida, pela crítica especializada, como um dos melhores espetáculos do gênero em todo o país.

 

Ingressos

 

O valor dos ingressos para o espetáculo Paixão de Cristo 2017 ficou estabelecido da seguinte forma:

Dias 12 e 16 de abril – R$ 10,00

Dias 13 e 15 de abril – R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia
Dia 14 de abril – R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia.

Na sessão extra das 17h, valor promocional de R$ 15,00 para todos os pagantes.

 

Tem direito a apagar meia entrada estudantes e idosos acima de 60 anos. Criança até 6 anos não pagam, acima de 6 até 12 anos pagam meia. Nos dias promocionais, o valor é de meia entrada para todos.

 

Cadeiras numeradas

 

As cadeiras numeradas serão vendidas diretamente na bilheteria duas horas antes de cada sessão nos respectivos valores: de R$ 30,00 para o dia: 16 de abril de 2017; R$ 40,00 nos dias 12, 13 e 15 de abril de 2017. Na sexta-feira Santa (14), R$ 50,00 nas duas sessões.

 

No local haverá praça de alimentação, segurança, estacionamento e serviço de assistência de ambulância da SOS Unimed, com socorrista e técnico de enfermagem.

 

Estacionamento com seguro

Carro
R$ 15,00 dias 12 e 16 de abril
R$ 20,00 dias 13, 14 e 15 de abril

Moto
R$ 10,00 todos os dias

 

Como chegar

Piracicaba está localizada a 160 km de São Paulo, a 80 km de Campinas, 40 km de Tietê e a 30 km das cidades de Limeira e Rio Claro. No sentido capital interior, pela via Anhanguera, acesse a rodovia Luiz de Queiroz (SP 304) no Km 120. Pela rodovia dos Bandeirantes, o acesso é no Km 134 B. O acesso ao Engenho Central acontece somente pela entrada do Mirante – Av. Maurice Allain, 454.

 

Serviço

Local: Engenho Central

Data: até 16 de abril de 2017

Informações: (19) 3413-7888/ 3413-5982 / 3375-5196

 

Patrocínio Master: Caterpillar Brasil, co-patrocínio: Bom Peixe e Elring Klinger, todas através de recursos incentivados pela Lei Rouanet do MinC – Ministério da Cultura. Promoção Cultural: Gazeta de Piracicaba e Jornal de Piracicaba.

 

E-mail: guaranta@guaranta.org.br e paixaodecristo@guaranta.org.br

Site: www.guaranta.org.br

Facebook: facebook.com/guaranta.associacao


ok

Com entrada gratuita para a exposição, público poderá ver de perto veículos clássicos e seleção especial de Packard

 

Colecionadores e antigomobilistas se preparem! Durante os dias 15 a 18 de junho, somos convidados a fazer uma viagem no tempo e ver raridades sobre rodas no XXII Encontro Paulista de Autos Antigos, que acontecerá no Parque Municipal Jayme Ferragut em Vinhedo – SP. E as inscrições já começaram. Para participar é só acessar o site http://www.encontropaulistadeautos.com/evento e se inscrever. Tem um clássico na garagem? Então não fique de fora do tradicional encontro que reúne diversos modelos raros em uma exposição ao céu aberto.

 

Realizado pela SFAA (Sociedade Feminina de Autos Antigos) e pelos idealizadores Nilson e Edenise Carratú, o objetivo é unir os apaixonados por carros antigos e proporcionar o nascimento de novos colecionadores. O EPAA é um evento para toda a família com uma programação diversificada como a famosa premiação, além da Feira de Peças. E para os expositores, a agenda contará com coquetel de abertura, tarde das damas e uma noite especial com o jantar social.

 

“Convidamos todos para participar com uma estrutura completa para recebê-los. Nós estamos com uma agenda cheia de novidades. É se inscrever e ver de perto a história do antigomobilismo”, diz Edenise Carratú.

 

Exposição Histórica

 

O Encontro Paulista de Autos Antigos chega à sua vigésima segunda edição e é possível perceber a cultura antigomobilista em cada canto e em cada carro. O Leilão de Veículos Antigos e uma homenagem aos 50 anos do Galaxie no Brasil vão deixar o EPAA ainda mais especial e vão agitar a cidade paulista de Vinhedo.

 

A entrada da exposição é gratuita e o público também poderá ver modelos como Corvetes, entre outros.  E uma seleção especial de belíssimos Packard.

 

O Encontro Paulista de Autos Antigos tem apoio da Prefeitura Municipal de Vinhedo – SP e da FBVA (Federação Brasileira de Veículos Antigos) e patrocínio da Cral Baterias.

 

 

ok2

ok3

ok4

 

Serviço:

 

Mais informações sobre o evento e inscrições:

www.encontropaulistadeautos.com.br

Acompanhe o Encontro Paulista de Autos Antigos. É só curtir!

www.facebook.com/encontropaulistadeautos/?fref=ts

Instagram: @encontrodeautos

 

Agenda

 

XXII Encontro Paulista de Autos Antigos

Data: de quinta-feira a domingo, 15, 16, 17 e 18 de junho de 2017.

Local: Parque Municipal Jayme Ferragut – Vinhedo/SP

 

Entrada Gratuita


RIO-CLARO

O que vocês acham da resposta do vereador? Opine, participe da Cultura em Rio Claro/SP :)

 

A sua colaboração é muito importante! ;)

 


conseg

O Conselho Comunitário de Segurança convida todos os munícipes a participarem da reunião.

 

Assembleia: 28/03/2017 – Das 19h20m às 21h

Local: Salão SEICHO NO IE

 

Participe!

 

conseg


senac

Em parceria com a Câmara Municipal e Prefeitura, atividades são gratuitas e fazem parte da programação da Semana da Mulher

 

O Senac Rio Claro promove, nos dias 27 e 29 de março, a palestra motivacional Uma vida que vale a pena e o workshop Maquiagem no Ambiente Corporativo. As atividades, realizadas no auditório da unidade, são gratuitas e integram a programação da 22ª edição da Semana da Mulher, denominada Mulheres Iluminadas, realizada pela Câmara Municipal e Prefeitura.

 

Ministrada por Ricardo Borin, docente do Senac, às 19 horas, no dia 27, a palestra irá discutir problemas e dúvidas comuns à maioria das pessoas e como despertar a vontade para superar desafios e alcançar objetivos. “No fundo, o que é que cada um de nós mais quer? Viver uma vida de significado. Todos queremos sentir que o tempo que passamos na terra fazendo nossa história faça a diferença. Como conseguimos isso? Há uma grande diferença entre boas intenções e vida intencional. É disso que falaremos nessa palestra motivacional”, afirma o docente.

 

No workshop Maquiagem no Ambiente Corporativo, que acontece no dia 29, das 15 às 16 horas, Flavia Regina da Silva, docente do Senac, vai dar discas e apresentar técnicas que podem auxiliar na imagem profissional e fazer a diferença no espaço de trabalho.

 

As vagas são limitadas e é necessário que o participante compareça às atividades com pelo menos 30 minutos de antecedência.

 

Serviço:

Palestra “Uma vida que vale a pena”

Com Ricardo Borin, docente do Senac

Data: Dia 27 de março de 2017, segunda-feira

Horário: Das 19 horas às 20h30

Total de vagas: 70 vagas

Atividade gratuita

 

Workshop Maquiagem no Ambiente Corporativo

Com Flavia Regina da Silva, docente do Senac

Data: Dia 29 de março de 2017, quarta-feira.

Horário: Das 15 às 16 horas

Total de vagas: 25 vagas

Atividade gratuita

 

Local: Senac Rio Claro

Endereço: Avenida Dois, 720 – Centro

Informações: (19) 2112-3400 / www.sp.senac.br/rioclaro


1

Sim, amadxs, Zona da Mata apresenta o último episódio do remember – temporada de verão 2017, com open bar e muita purpurina :

TODA FORMA DE AMOR OPEN BAR !

A festa do amor livre está de volta ! Sem preconceitos e com muita vodka, convidamos a comunidade LGBTTT´s para uma noite inesquecível! Convidem as minas, os manos e as monas ! Chega todo mundo!

ATRAÇÕES:
-Dj Lorenz (trans não-binárie – São Carlos)
-Dj Dior Sallutt (dragqueen – São Paulo)
-Dj Senta (UNESP)
-Dj Vésper (UNESP)

OPEN BAR:
-Cerveja
-Vodka
-Energético
-Água
-Refri
-SURPRESAS (bebidas diversas, no bota-fora Zona da Mata)

+

CORREIO ELEGANTE para dar MATCH naquelx CRUSH ! Com o coletivo Channel Haus !

+

PALCO ABERTO para falas de 1 minuto na troca de DJ´s ! Coletivize seu amor e sua causa !

=

CONVITES:

– 1° Lote R$ 30 – RESERVAS na portaria da Tequilada Open Bar para os 100 primeiros que entrarem e solicitarem a inclusão. Os convites que sobrarem, abrimos uma lista no domingo dia 12/03 à noite, na página do evento. Divulgaremos a quantidade que/se sobrou.

– 2° Lote – R$40 – Promoters (dinheiro), Zona da Mata (cartão/dinheiro), Academia Grêmio Bela Vista (dinheiro), Breja Flor (cartão/dinheiro), Terra Sol (cartão/dinheiro), República Atoas (dinheiro), Lojinha da Atlética-UNESP (cartão/dinheiro), Channel Haus (dinheiro)

– 3° Lote – R$50 – Promoters (dinheiro), Zona da Mata (cartão/dinheiro), Academia Grêmio Bela Vista (dinheiro), Breja Flor (cartão/dinheiro), Terra Sol (cartão/dinheiro), República Atoas (dinheiro), Lojinha da Atlética-UNESP (cartão/dinheiro), Channel Haus (dinheiro)

zonA .:. sÓ amOR !

 

Data: Sábado, 18 de março às 23:00

Horário: 23:00 a 19 de março às 4:00

Local:  Avenida Oito A, N° 1225  – Zona da Mata


1

Ação realizada pela Ong GPAC com o apoio da Cobasi

 

Neste sábado, 04 de março, das 12h às 17h, o Shopping Center Limeira recebe o Carna Pet – evento realizado pela Ong GPAC com o apoio da Cobasi. Gatos e cachorros são atores principais deste espetáculo, que promete ser recheado de fofura e beleza.

 

Para participar basta comparecer com o animal no dia do evento e preencher a ficha de inscrição. Durante o período do evento, será permitida a entrada de animais, desde que estejam acompanhados de seus tutores, com guia e coleira, além do saquinho para higiene. Não será permitida a circulação de animais na praça de alimentação e cinema, conforme normas da vigilância sanitária e animais das raças Mastin Napolitano, Pit Bull, Rotweiller e American Stafforshire Terrier devem utilizar focinheira.

 

Os participantes serão fotografados no local e as imagens publicadas no dia 07 de março na fanpage do Grupo de Proteção aos Animais Carentes, onde haverá o concurso da foto mais curtida e melhor fantasia. As fotos serão julgadas entre os dias 07 e 12 de março.

 

Ao todo três pets serão premiados: os dois com maior número de curtidas e a melhor fantasia – esta definida por uma comissão de três membros.

 

Os vencedores serão agraciados e presenteados com kits especiais como brinquedos, shampoo, ecobag, entre outros itens e mimos. O resultado será divulgado no domingo, 12, às 20h.

 

Feira de Adoção

 

Além disso, os clientes e visitantes poderão participar da Feirinha de Adoção de Cães e Gatos – animais já vacinados, vermifugados e com castração garantida e conhecer os trabalhos da ong, que atua na luta e proteção aos animais carentes de Limeira.

 

SERVIÇO
Carna Pet

Data: 04 de março
Horário: das 12h às 17h
Local: Próximo à loja World Tennis

 

Entrada gratuita

 

1


1

A mostra, que está no Pátio Limeira Shopping, traz o registro fotográfico de forma única e individual

 

O Pátio Limeira Shopping traz até dia 7 de março, na Praça de Eventos do empreendimento, a exposição “Cinco Olhares”. A mostra gratuita é composta por obras de quatro fotógrafos limeirenses – sendo o quinto olhar o do público – com temas diversos, com o eixo central a percepção visual e individual de cada um sobre pessoas, culturas exóticas, paisagens e animais. Tudo isso com muita técnica e poesia.

 

Participam da mostra Bred Pacheco, Edu de Paula, Reinaldo Rossi e Fernando Sanches. O artista Maicon Medeiros, do Estudio Monolito – localizado no Pátio Limeira Shopping, contribui na organização da mostra. Para ele, a exposição tem sido importante para mostrar nomes do cenário artístico de Limeira. “Como o shopping tem esse espaço e estou responsável por ele, é uma oportunidade de trazer alguns para participarem de exposições e terem seus trabalhos divulgados”, acrescentou.

 

Apaixonado por fotografia desde os 10 anos, Bred Pacheco enalteceu o projeto e abertura do empreendimento para apresentar à população momentos e cenários que os fotógrafos já presenciaram. “Temos um acervo enorme de fotos de viagens. Sempre estamos com a câmera, então sempre surge alguma fotografia. É uma forma de congelarmos o momento e compartilharmos com todos. E na mostra, as pessoas vão ver o momento, o olhar e a possibilidade de registro de cada um”.


Convite Individual Pronto

Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.

Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas, num único olhar.

Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros, daqueles a quem ama.

Que hospeda no ventre outras almas, dá a luz e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou.

Que dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.

Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.

Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar.

E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros para quem neles precise chorar.

Feliz do homem que, por um dia, souber entender a alma da mulher.”

Cartaz Encontro Pronto


concult05

O Conselho Municipal de Cultura (Concult) foi criado em 29 de outubro de 2012, quando a lei nº4409 foi publicada.

 

Na manhã desse sábado (11), as nove horas, 70 pessoas estiveram reunidas para a Sessão Ordinária do Conselho Municipal de Política Cultural. Pela primeira vez desde a posse, a equipe de governo esteve presente, juntamente com os conselheiros recém-nomeados no Diário Oficial do Município de ontem (10/02).

 

As atividades iniciaram com uma explanação sobre o Sistema Nacional de Cultura e a importância da elaboração do Plano Municipal de Cultura para que Rio Claro possua uma política cultural alicerçada em princípios democráticos. Após uma rodada de apresentações, a Secretária Municipal de Cultura expôs a situação encontrada pela atual gestão e os procedimentos aplicados para a estruturação de sua pasta.

 

A fala foi aberta aos presentes, onde ficou clara a necessidade do estabelecimento de um diálogo mais amplo e o fortalecimento do Conselho enquanto instância de pactuação e articulação.

 

O cenário que se descortina é a necessidade de realização de uma Conferência Municipal de Cultura, instância máxima de representatividade popular, aberta a todos os cidadãos, onde uma temática pré-definida busca oferecer subsídios para a elaboração das políticas públicas.

 

A próxima reunião do Conselho acontecerá no dia 22/02 (quarta-feira), as 19 horas, no Centro Cultural Roberto Palmari.

 

A participação é aberta a todos os interessados, lembrando que o Estado republicano se constrói com participação social.

 

concult04

concult03

concult02

concult01

concult05


1

O poder executivo tem como atribuição administrar os interesses públicos. Em um regime republicano, as decisões tem como referência elementos como o Plano Municipal Setorial, as deliberações de uma Conferência e o diálogo com os respectivos Conselhos para a construção dos Planos de Ação.

 

Em um processo de transição, como o que vivemos na gestão municipal, espera-se que o gestor nomeado possua conhecimentos técnicos e políticos para o exercício da função, sendo uma premissa a abertura do diálogo com a população como primeiro passo.

 

É certo que existem interessem político partidários inerentes, todavia os mesmos não podem servir como entrave para a continuidade daquilo que vinha sendo construído. O bem público, teoricamente, deveria anteceder aos interesses partidários.

 

Em Rio Claro, o Conselho Municipal de Política Cultural está em atividade desde 2014, buscando a articulação de ações que promovam a democratização do acesso aos bens culturais. Um grande avanço foi a realização em 2016 do “Concurso Cultural Sandra Brás”, o qual pela primeira vez utilizou recursos do Fundo Municipal de Cultura, criado a partir das ações do conselho.

 

O próximo passo é a elaboração do Plano Municipal de Cultura, um documento de caráter decenal, que pretende orientar as tomadas de decisões com base em diretrizes, metas e prazos referendadas pela população.

 

O Conselho Municipal de Política Cultural inicia a elaboração do mapeamento cultural do município, como premissa para a elaboração desse plano. A proposta é que um conjunto de tarefas seja dividido entre os colaboradores, fazendo com que o reconhecimento do cenário reflita os interesses da sociedade local, e não de grupos aparelhados.

 

Temos enfrentado uma série de dificuldades, como a tentativa de deslegitimação do conselho por parte da atual gestão, assim como de vozes isoladas que nada fazem além de exercer críticas depreciativas, travando por diversas vezes as pautas, sem se dispor a executar tarefas simples para a melhoria do funcionamento do conselho, ou apresentado proposta factível para deliberação daquilo que consideram improcedente.

 

A atual gestão da Secretaria de Cultura declarou que para iniciar os diálogos, é necessário que o conselho modifique sua lei de criação, destituíndo todos os membros e realizadas novas eleições. Declaram também não terem a intenção de utilizar o Fundo Municipal de Cultura para a realização dos editais para 2017, podendo deliberar como quiserem acerca da destinação dos recursos. Diversos artistas locais compartilharam terem recebido propostas para a apresentação de projetos culturais pelas gestoras, tendo em vista sua viabilização com recursos públicos em 2017.

 

As gestoras colocam também que o processo de elaboração do plano não será finalizado em 2017. A tônica do discurso é que existem inúmeras irregularidades, as quais primeiramente serão sanadas para uma execução posterior adequada.

 

Vale ressaltar que a atual secretária é conselheira nomeada, sem nunca haver comparecido em uma reunião. Da equipe que encabeça a atual Secretaria de Cultura, as três principais articuladoras não possuem experiência prévia em gestão pública.

 

Diante desse cenário, convocamos todos os fazedores culturais do município e demais interessados para a Sessão Ordinária que será realizada no próximo dia 11 (sábado), as 9 horas, na Casa de Cultura Paulo Rodrigues (não é o Casarão da Cultura), localizado na Rua 4, 583, esq. com Av. 11, tendo como pautas o Mapeamento Cultural e a Relação com o Poder Público.

 

Participe! Dia 11/02 ás 9horas – Casa de Cultura Paulo Rodrigues – Rua 4, N° 583 (esq.Av11)

 

1

 

Acompanhe as discussões e acesso a documentação do CONCULT RC na página:

 

https://www.facebook.com/groups/637431169650594/?fref=ts

 

Para finalizar, lembro da mensagem gravada no brasão de Rio Claro: “QUIETA NON MOVERE”.

 

Até breve

 

Ivan Souza Bonifacio

Presidente do CONCULT RC


equinocio-rioclaro

Ontem, 25/01/2017 foi realizada a reunião para definir a data e local do evento, e o Vereador escolhido minuciosamente para tomar a frente desse projeto beneficente que existe há 15 anos na cidade, foi o Vereador Yves Raphael Carbinatti Ribeiro, trazendo assim, a importância de se manter mais acessibilidade a todos os munícipes.

 

A Secretária de Cultura Daniela Martinez Figueiredo Ferraz e o Diretor do Fundo Social de Solidariedade do Município Wellington Well se reuniram com a Assessora de Comunicação do Equinócio Leila Pizzotti para planejar os detalhes desse grande projeto que é o Encontro de Rock do Equinócio, ou simplesmente Equinócio, como é mais conhecido.

 

O Encontro de Rock do Equinócio surgiu em 2001 por iniciativa de Júlio Pizzotti, e tem como objetivo principal reunir a juventude num evento cultural e artístico, dando total apoio ao Rock Alternativo.

 

O Evento ARRECADA CAIXINHAS DE LEITE que são encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade do Município. Durante a realização do evento campanhas como “Diga Não às Drogas” e “Diga Não à Violência”, são realizadas também!

 

Participe!

www.rioclaroonline.com.br/equinocio

Em Breve maiores Informações e Novidades


1

Venha Participar da 3ª Arrecadação Anual de Ração da Associação Beneficente de Motociclistas Motorhead Moto Grupo

 

Data: Sábado  11 de Fevereiro

Horário: A partir das 15:00 horas

Local: Chácara ASSEJURC – Rua 06 JN, entre avenidas 03 JN e 05 JN – Jardim Novo I – Rio Claro/SP

 

Contamos com a sua presença! Venha somar conosco ;)

 

1


16128491_1381808448558955_842648632_n

PARAAAA TUDOOOO MULHERADAAA!

 

Atenção atenção as que querem aprender a ficar ainda mais lindaaaaaaaaaaas e ainda ajudar os Pets!

 

À PEDIDOOOOOOOOS WORKSHOP DE MAQUIAGEM!

 

Data:  27.01.17 as 19h

 

Entrada 2 kg de ração pra gato ou cachorro!

 

Um projeto Lindoooooo com a Parceria Chácara Belly (https://www.facebook.com/chacarabelly) destinada a Sandra Brossolin, são 37 animais na casa dela e mais 72 na casa da Rita as quais são protetoras independentes dos animais!

 

Confirmação via Face ou whatsapp 019 99641-4827!

 

16128491_1381808448558955_842648632_n


0000000000969

 

BAZAR

 


0000000000969

VÁ SE PREPARANDO PARA ESSE DIA ESPECIAL EM SUA VIDA

 

 

Encontro de Mulhres 2017


Revista Colaborativa

O seu maior objetivo é diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vidas para um caminho mais rápido ao alcance do conhecimento, divulgar ideias, movimentos, e ações através de uma nova mídia colaborativa na cidade, com informações de causa social, uma revista eletrônica que tem como público alvo internautas com médio e alto potencial ideológico e de consumo para interagir e desenvolver a sua própria subsistência em diversas esferas da comunidade para o bem comum.