Revista Colaborativa Rio Claro Online Contato WhatsApp: +55 19 9 9801.7240 | 3597.0881 contato@rioclaroonline.com.br

Família pede Justiça – Juiz manda soltar casal que matou e enterrou Kleber Felipe ao lado da churrasqueira

1
11 de janeiro de 2018

A Família do rapaz Kleber Felipe, que foi brutalmente assassinato em Rio Claro/SP pede Justiça Rio Claro/SP!

 

O Juiz mandou soltar o casal que matou e enterrou Kleber Felipe ao lado da churrasqueira, alegando que os acusados agiram em legítima defesa, diante disso, a família entrou em contato com a Revista Colaborativa Rio Claro Online e solicitou ajuda na divulgação do caso e da situação injusta e lamentável que enfrentam.

 

Segue pronunciamento da irmã do rapaz:

 

Gostaria de que algumas pessoas pudessem me responder urgente?!

Você encontra o corpo da pessoa na casa enterrado morto a facadas após 2 dias após seu desaparecimento, familiares que iniciaram as buscas, pois as autoridades não poderiam fazer nada pois não poderia entrar na casa sem mandato ok. Daí você não descobre uma casa e algumas informações, pois bem as informações todas foram passadas pela mulher que dizia ser esposa do morto, ela mesmo falou que ele tava la dentro morto, mas enfim no domingo a família decide entrar na casa e ao entrarem lá, avistam um buraco com sangue um fedo e muitos mosquitos, é óbvio que alguma coisa tinha ali, ligam pra autoridades…veio polícia no local pra preservar a cena do crime… com informações de vizinhos, a PM tem a informação de que os donos da casa estariam em um bar cinco ruas pra cima do local mais a polícia não poderia sair do local do crime, então algumas pessoas foram ate lá e perguntaram pra os acusados o que eles fizeram lá e eles responderam: “matamos mesmo e se precisar matamos mais um”.

A polícia onde eles falaram tudo que fizeram, eles contaram e assumiram tudo e foram presos.

Contudo, na segunda-feira (08) os assassinos foram soltos, pois eles alegaram que o assassinato foi em legítima defesa…Legítima defesa não, mais de 30 facadas e muito menos enterrado dentro da sua casa e por falta de provas e por não ter pego em flagrante tá onde e nao foi flagrante? Os acusados assumiram o crime e mesmo assim não tem provas? Se já não bastasse o corpo estar enterrado na casa deles? Se já não bastasse vizinhos terem informado que eles entraram ali após uma briga e não sairam?

Cadê a justiça desse Brasil? Os assassinos estão livres! E nós pessoas de bem estamos presas nesse terrível pesadelo que assola a nossa família com a perda do nosso querido Kleber…

Cadê as pessoas que estão dizendo que querem acabar com o crime em Rio Claro? Como deixam uma coisa dessa, de  tamanha brutalidade sem justiça?! Agora me respondam o que vocês acham?! Está certo esses criminosos serem solto?! Como fica a segurança da família neste momento hein autoridades de Rio Claro/SP.

 

 

1