Revista Colaborativa Rio Claro Online Contato WhatsApp: +55 19 9 9801.7240 | 3597.0881 contato@rioclaroonline.com.br


rioclaro-sp
22 de julho de 2019

GCM prende indivíduo por tentativa de estupro e roubo em Rio Claro


Nesta madruga de domingo (21), após denúncia via 153, as viaturas 40972 e 45049, com os Guardas Civis Pedro e Cordeiro, Mauricio e De Paula, compareceram na Rua 10, no Bairro Boa Morte, onde a vítima relatou que um indivíduo invadiu sua casa pelo telhado exigindo que lhe desse dinheiro, como não tinha passou a agredí-la, só não a estuprou porque reagiu impedindo o ato. O indivíduo fugiu levando suas joias, bijuterias e outros objetos.

 

Com as características do autor, os Guardas Civis iniciaram patrulhamento pelas imediações e tiveram sucesso em encontrar o criminoso e os objetos roubados, na Avenida 19, próximo ao cemitério, sendo questionado, ele confessou as agressões e o roubo.

 

A vítima passou por avaliação médica na UPA da 29, e o médico solicitou que indivíduo também fosse avaliado, uma vez que a vítima na tentativa de se defender acabou mordendo o autor.

 

No Plantão Policial, a autoridade presente determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência por tentativa de estupro e roubo, ratificando a prisão do criminoso.

 

Com informações da Guarda Civil Municipal – GCM