II Encontro do Clube da MPB – Sábado, 26 de agosto às 21:00 no Grêmio Cultural Bela Vista

1

Vem ai o II Encontro do Clube da MPB. Com o tema: 

 

**Niltão & Rattin **** 

 

***CONVIDA*** 

 

Parceria  Confirmada: 

 

Eduardo Luiz Kleiner Osmar Vinicius Padula Jr Padula Luzão Zanetti Beto Gennari Vladimir Sobral Fátima Fernandes Kaiser Kaiser Ronaldo Lemos Leoppoldo Berguer Luciano Pieroni José João Marchesin Jorge Soares Mario C. Pieroni. 

 

Será uma grande união de talentos que sempre contribuirão para a cena musical de Rio Claro e toda a Região! 

 

Venha fazer parte desse grande festa! 

 

Quem durante os anos 1980 e 1990 não esperava ansiosamente pelo fim de semana para curtir junto dos amigos os ‘points’ históricos da Cidade Azul como o ‘Jou Jou Balangandans’, o ‘Bar da Débora’, o ‘Hangar Nacional’, o ‘Bar do Dju’, o ‘Chopão’, o ‘Big Dog’, o ‘Sancho’s Bar’ ou o ‘Verona’. As noites musicais na ‘Chácara Penteado’, no ‘Café Vilhena’; ou as longas conversas no ‘Bate Papo’, as tardes de sábados com o ‘Projeto 4 e meia’; e as maravilhosas quintas de MPB e Rock’n Roll na Unesp da Rua 10? 

 

Pois é, o tempo passou e juntamente com este cruel que traz rugas no rosto e saudade daquilo tudo o que vivemos, adormeceu também o brilho que os encontros reluziam. Entretanto, o despertar dessa história de amor entre Rio Claro e a Música já tem dia e hora para começar! Após anos de um intenso saudosismo cultural, os maravilhosos encontros de amigos e amantes das eternas canções voltam a acontecer com o nascimento do CLUBE DA MPB

 

II Encontro do Clube da MPB – Sábado, 26 de agosto às 21:00 

 

Grêmio Recreativo Cultural Bela Vista

 

Convites através do WhatsApp: (19) 9 9801.7240 – Participe! ;)
Clique aqui no Link do Evento e saiba mais…

 

1


Revista Colaborativa

O seu maior objetivo é diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vidas para um caminho mais rápido ao alcance do conhecimento, divulgar ideias, movimentos, e ações através de uma nova mídia colaborativa na cidade, com informações de causa social, uma revista eletrônica que tem como público alvo internautas com médio e alto potencial ideológico e de consumo para interagir e desenvolver a sua própria subsistência em diversas esferas da comunidade para o bem comum.