Revista Colaborativa Rio Claro Online Contato WhatsApp: +55 19 9 9801.7240 | 3597.0881 contato@rioclaroonline.com.br

Moradores reclamam de comércios em via pública no bairro Jd. das Nações II

Fonte: Imprensa da Prefeitura de Rio Claro
23 de julho de 2018

 

A equipe da Revista Colaborativa Rio Claro Online recebeu diversas denúncias dos moradores do bairro Jardim das Nações II, pois há vários tipos de comércio no bairro que estão prejudicando a viabilidade dos moradores. Os comércios são: barraca de caldo de cana e pastel, foodtruck que trabalha com comida e bebida alcoólica, e aos sábados tem música ao vivo.

 

Agora estão construindo comércios que estão invadindo calçadas, mas não é comércio que trará benefício à comunidade, segundo os condôminos.

 

Os condomínios do bairro Jardim das Nações II ficam no final da Estrada dos Costas, próximo ao bairro Terra Nova.

 

Esses comércios ficam na via principal dos condomínios, e também entre os condôminos Portugal, Suécia e Espanha.

 

Moradores já realizaram denúncias junto à Vigilância e também ao Sepladema, mas até agora nenhuma providência foi tomada. Segundo os moradores, estão transformando o bairro em um dos piores lugares da cidade, pois atualmente várias pessoas estão fazendo seus comércios em vias públicas invadindo calçadas e ruas, ficando muito difícil a locomoção de veículos e pedestres.

 

A cada dia os moradores tem mais dificuldade em residir no bairro Jardim das Nações II, os cidadãos se sentem abandonados pelos órgãos públicos, e solicitam urgência para resolução desta situação.

 

 

 

Fonte da imagem: Imprensa da Prefeitura de Rio Claro