Procura-se Pepa

1
19 de maio de 2017

A casa do meu irmão e da minha cunhada foi assaltada hoje (18) por volta do meio dia. Os bandidos renderam minha cunhada e a agrediram enquanto meu irmão estava trabalhando. Ela felizmente está bem (na medida do possível) e se recuperando do susto.

 

Mas no assalto eles também agrediram a cachorrinha deles, essa da foto. Ela acabou fugindo, machucada e ensanguentada, e está desaparecida. Isso aconteceu na região do bairro Benjamin De Castro, perto do Plaza Hotel, em Rio Claro, na manhã de hoje.

 

1

 

Por favor, peço que compartilhem com os amigos/conhecidos que têm na cidade. O nome dela é Pepa, tem 3 anos e cerca de 10kg. É uma vira-latinha bastante assustada (deve estar escondida, com bastante medo, e machucada).

 

Agradeço desde já. Qualquer notícia é só me procurar por inbox que faço a ponte com o meu irmão (que não tem Facebook), ou falar diretamente com ele no (19) 99431-8948

 

Obrigado!

 

Att, Rafael Maia


Revista Colaborativa

O seu maior objetivo é diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vidas para um caminho mais rápido ao alcance do conhecimento, divulgar ideias, movimentos, e ações através de uma nova mídia colaborativa na cidade, com informações de causa social, uma revista eletrônica que tem como público alvo internautas com médio e alto potencial ideológico e de consumo para interagir e desenvolver a sua própria subsistência em diversas esferas da comunidade para o bem comum.