A Rio Claro Online traz com exclusividade para você algumas respostas e posicionamentos dos nossos representantes, a população rioclarense no geral quer saber a opinião de cada um deles, nobres vereadores, a Rio Claro Online agradece a colaboração e participação dos entrevistados (as).
O entrevistado da vez é o Vereador Julinho Lopes.
Julinho Lopes é Comerciante e Vereador pelo Partido Progressistas, nasceu em 04/10/1960.
Contato: (19) 3526-1316
Site: www.julinholopes.com.br
E-mail: julinholopes11@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/julinholopes.rioclaro/
1- ) Pergunta: O que você achou do Projeto de empréstimo no valor de R$ 60 milhões de autoria do Poder Executivo, do Prefeito João Teixeira Júnior? Lembrando que o Projeto foi retirado para adequações.
Resposta: A questão aborda vários pontos, o recapeamento não tem condições de fazer na cidade toda, sou favorável em pontos ao empréstimo, o DAAE está quebrado, isso é evidente, 5 milhões não resolve a saúde, estou vendo outros projetos para viabilizar mais coisas para Rio Claro/SP, mas tem gente que reclama demais, o Hospital Dia do Cervezão poderia existir, podia ter mais coisas boas, em relação a ponte do Terra Nova estou cobrando também e outros projetos importantes estão em andamento, estamos buscando parcerias para a cidade.
2- ) Pergunta: O que você achou do Pedido de Cassação representado pelo Partido Psol contra o vereador Paulo Guedes?
Resposta: Olha, todos temos o direito de questionar, só que é o seguinte, está na Justiça, e é somente ela que vai decidir, ele está em fase de recurso ainda…ele pode estar sendo injustiçado…
3-) Pergunta: Você apoia o projeto de lei que institui a data da Semana e Parada LGBT do Movimento LGBT no município de Rio Claro/SP? Projeto LGBT que visa o fomento do estudo, das atividades sadias e socioeducacionais, saúde e segurança, do culto ao saber, à humanidade, à família, do culto ao respeito que o indivíduo deve a si mesmo, ao que é seu, ao respeito que deve aos demais e à propriedade alheia, visando direitos LGBT’s, para assim, formar na juventude a consciência cabal de sua responsabilidade perante a vida, seus semelhantes, sua cultura e o seu mundo.
Resposta: Tem espaço para todo mundo, e todos devem ser respeitados, vou verificar o projeto com atenção eu prometo, toda vida é importante.