A trans Sabrina Collci de Rio Claro (SP) foi agredida por dois homens após se dispersar de alguns amigos na madrugada desse domingo (28) pela Rua 14, próximo ao cruzamento com a Avenida 40.
Sabrina alega ter sido vítima de transfobia e registrou um boletim de ocorrência. Os agressores fugiram e ainda não foram identificados. A Polícia Civil está investigando o caso.
Ela denunciou a situação ocorrida através das redes sociais, veja um trecho abaixo:
“Dois marginais me abordaram na rua sozinha e começaram me agredir eu sai em desespero gritando por socorro fui atingida por tijoladas no rosto e costas e várias fraturas no corpo.
Quando vários moços me ajudaram evitando o pior infelizmente e constrangedor mas vou mostrar.
E isso só me da mais força pra continuar não desejo isso pra ninguém.“
A denúncia feita corajosamente por Sabrina está sendo analisada pela PM local, e qualquer informação é válida para criminalizar os culpados e fazer justiça na cidade de Rio Claro/SP.
Segundo a Polícia Militar, a mulher caminhava pela Rua 14, próximo ao cruzamento com a Avenida 40, quando dois homens começaram a proferir palavras homofóbicas. Depois, eles a agrediram com tijoladas.
A PM e a Guarda Civil Municipal (GCM) estão realizando buscas pela região, mas os agressores ainda não foram localizados.
Sabrina passou por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cervezão, foi medicada e liberada.
Na terça-feira (30), ela passará por um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
A PM está em busca de imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações.
Qualquer informação é válida, denuncie!