Nesta quinta-feira (14), por volta das 21h, morreu o promotor de justiça Dr. Renato Mendes de Oliveira, de 40 anos, após bater na traseira de um caminhão na Rodovia Antonio Romano Schincariol, que liga Itapetininga à Tietê.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o promotor trafegava pela Rodovia, quando no KM 84, perdeu o controle do carro e bateu na traseira do caminhão. Com o impacto, o veículo foi parar embaixo do caminhão.
Ainda segundo os Bombeiros, o promotor chegou a ser socorrido e levado ao hospital da cidade de Tietê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidades hospitalar. O motorista do caminhão não ficou ferido.
O trecho onde aconteceu o acidente precisou ser parcialmente interditado e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Dr. Renato estava lotado na Sétima Promotoria de Justiça Civil de Rio Claro há aproximadamente seis meses e atualmente acumulando uma Promotoria de Santa Barbara D’Oeste. É natural de Cesário Lange, casado com dois filhos, sendo que sua esposa está gravida do terceiro filho e a cerca de dez dias tinha perdido seu pai.
O corpo foi velado no velório de Cesário Lange e enterrado no cemitério, local às 16 horas de sexta-feira (15).