Dois homens foram abordados por um vigilante no Lago Azul, que disparou tiros contra a dupla, um homem morreu no local e o outro ficou ferido na noite deste sábado (14) por volta das 21h30min.
Informações levantadas apontam que o vigilante envolvido neste crime dentro do parque é funcionário de uma empresa terceirizada contratada pela Prefeitura de Rio Claro/SP, e que estava armado no momento da abordagem.
Lucas de Camargo Caetano, 25 anos, foi morto brutalmente com um tiro na face, e o outro homem de 36 anos também foi atingido na face, sendo internado as pressas em estado grave no hospital da cidade, Santa Casa de Misericórdia.
O crime ocorreu no Parque Lago Azul, em Rio Claro/SP.
As duas vítimas não portavam armas ou qualquer outro objeto que pudesse ser utilizado para agredir de alguma forma os vigilantes no local, e informações apontam que os jovens não possuíam passagem pela polícia.
Os vigilantes não foram lesionados e nem foram agredidos conforme apurado.
Diante dos fatos, o delegado responsável pelo caso decretou a prisão em flagrante do vigilante que efetuou os disparos contra as vítimas, pela prática dos crimes de homicídio e de tentativa de homicídio.
Foto da ocorrência, recebida através do WhatsAPP.